Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM tromba e prende Procurado pela Justiça que saiu no Natal e não voltou mais...

Postado em: 26/06/2019

Na noite desta terça, 25, uma equipe formada pelos policiais Cb Bitencourt e Sd Alessi, com apoio dos GCMs Denilson (Bolinha), Serra e Pereira, prendeu e racapturou um Condenado e Procurado pela Justiça. Trata-se de Izaias de Mello (Foto), 33 anos, morador do Jardim Alvorada em Severínia.

Segundo o BO PM a captura aconteceu quando os policiais e GCMs, durante patrulhamento pelas ruas da cidade, ao passarem pela avenida Capitão Deolindo Joaquim de Souza, numeral 60, acabaram localizando Izaias de Mello quando ele saía de sua casa.

Abordado pelos policiais e GCMs, sabendo de alguma coisa contra ele, foi pesquisada a situação criminal dele quando foi constatado inicialmente que o mesmo não aparecia como Procurado pela Justiça mas desconfiados os policiais pediram auxílio ao Copom para que a pesquisa fosse refeita.

Pronto! Pelo Copom ficou constatado que havia sim contra Izaias um Mandado de Prisão e Recaptura.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi levado para a central de flagrantes na delegacia de Olímpia onde foi apresentado ao delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins.

Analisado o caso, o delegado, após confirmar o MP, determinou que Izaias ficasse preso e à disposição da Justiça.

Segundo a PM Izaias teria cometido Furto, Ameaça e outros crimes e ainda teria que cumprir quase 10 anos de pena em regime fechado. Este último MP seria relacionado a um Roubo cometido por ele em Cajobi quando ele acabou preso mais tarde em Severínia, curiosamente por um dos PMs desta última ação, Sd Alessi.

Segundo a PM, Izaias teria sido beneficiado na Saída Temporária do Natal do ano passado e não retornou mais ao sistema para cumprir os 7 anos restantes. Ou seja, ele estava foragido do sistema há quase 7 meses. Ontem, graças à ação eficiente dos PMs Cb Bitencourt e Sd Alessi e GCMs Bolinha, Serra e Pereira, Izaias acabou recapturado e agora vai ter que cumprir sua pena no local de onde não deveria ter saído: a Cadeia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais