Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM trabalha bonito, localiza e prende ex-amásio que agrediu mulher

Postado em: 12/05/2021

Nesta terça-feira (11) uma equipe da PM de Severínia, formada pelos policiais Cb Baraldi e Sd Alessi, foi acionada as pressas para atender mais uma ocorrência na vizinha cidade, desta vez o caso era de Lesão Corporal/Violência Doméstica/Injúria, crimes enquadrados na Lei Maria da Penha.

A equipe policial foi acionada via Copom e com a chegada dos policiais no local, os policiais foram informados que uma mulher havia sido agredida violentamente pelo ex-amásio e havia sofrido um corte profundo na cabeça. Os policiais receberam informações sobre as características do autor. Imediatamente os policiais saíram em diligências com vistas à localizar e prender o agressor ainda em flagrante.

E não deu outra, sempre muito atentos os policiais de repente viram o provável suspeito caminhando por uma rua e ao perceber a presença da equipe policial, ele tentou empreender fuga, porém sem Êxito, pois foi alcançado e detido pelos ágeis policiais. O autor foi identificado como D.A.C., 47 anos.

Segundo a PM foi necessário o uso de força física moderada e também de algemas para imobilizar o indiciado, que consta se encontrava muito agressivo e alcoolizado.

Questionado se havia agredido sua mulher e qual o motivo, o indiciado confessou o crime dizendo que sim, mas tentou justificar alegando que tinha seus motivos.

Mesmo assim, claro, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao autor pelos crimes cometidos.

Com o autor detido, posteriormente, em deslocamento para residência da vítima, os policiais fizeram contato com uma equipe da Guarda Municipal que informou que a vítima já havia sido socorrida e levada para o Pronto Atendimento local.

Imediatamente os policiais foram até o PS onde fizeram contato com a vítima que comfirmou ter sido agredida pelo seu ex-amásio. Mostrado o homem preso na viatura a vítima confirmou tratar-se dele mesmo.

Ao ver o ex a vítima ferida afirmou que gostaria de prosseguir com a ocorrência e, após ser atendida, medicada e liberada, as partes, vítima e autor, foram levados até a delegacia local, onde o Delegado do expediente, após analisar o caso, ratificou a prisão em flagrante do agressor pelos crimes de injúria elesão corporal (Lei Maria da Penha).

Após o registro do caso o autor ficou preso e à disposição da Justiça.

A vítima que sofreu um corte na cabeça foi liberada, e graças ao trabalho eficiente da PM de Severínia, retornou para sua casa em segurança.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais