Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM suspeita de irmãos já conhecidos nos meios e um deles acaba rodando com drogas

Postado em: 18/01/2018

A PM de Severínia prendeu as 2 horas da madrugada de quarta-feira (17) mais um jovem envolvido com o tráfico de drogas na cidade. Trata-se de Samuel Augusto da Silva, 21 anos, morador da rua Moacir Costa, 85, Jardim Maldonado, Severínia.

A prisão em flagrante aconteceu durante patrulhamento da equipe policial formada pelos policiais Cb Antunes, Sd Alessi e Sd Hial, com apoio guarda municipal através dos GCMs Ribeiro, Serra, Uanderson e Felipe.

Ao passarem pela rua onde mora Samuel, os atentos policiais se depararam com a motocicleta Honda CB 300, ano 2012, de cor azul placas FHR-1062, São José do Rio Preto, cujo o condutor era Valmir Augusto Silva, 27 anos, morador do mesmo endereço de seu irmão Samuel. Consta no BO PM que Valmir já é conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas e que se utiliza do referido veículo para fazer aviãozinho para seu irmão Samuel, isso segundo várias denúncias recebidas pela PM a respeito dos irmãos.

No local estavam Valmir e mais três usuários de drogas, todos eles já conhecidos das equipes policiais de Severínia. Imediatamente os policiais pararam, desembarcaram e realizaram revistas em todos os jovens, porém nada de ilícito foi localizado com eles.

Ocorre que durante as buscas nos três, um deles, Valmir, começou a demonstrar certo nervosismo, situação a qual os policiais e GCMs decidiram diligenciar ate sua residência para dar uma geral.

Lá, a porta da frente da residência estava aberta, momento em que os policiais e GCMs entraram e viram Samuel no quarto, juntamente com sua namorada. Abordado pelos policiais, ele foi revistado e também nada de ilícito foi encontrado com ele.

Aproveitando o bonde os policiais fizeram revistas pela casa toda quando então acabaram encontrando 13 pinos de cocaína dentro do guarda-roupas de Samuel. Além dos pinos de cocaína os policiais ainda encontraram 4 porções de maconha, droga que estava escondida dentro do fogão na cozinha.

Indagado a respeito das drogas, o indiciado Samuel, sem saída, assumiu a propriedade de tudo tirando qualquer responsabilidade do irmão Valmir e da namorada dele que ali estava.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado Samuel sendo o mesmo conduzido à central de flagrantes de Olímpia. Lá, o delegado João Brocanello Neto ratificou a prisão em flagrante de Samuel pelo crime de Tráfico de Drogas, ficando o mesmo à disposição da Justica na delegacia de Olímpia.

MAIS UMA BRILHANTE AÇÃO E MAIS UM PRESO
Este portanto foi mais um daqueles trabalhos sensacionais da PM, este realizado pelos policiais Cb Antunes, Sd Alessi e Sd Hial. Trabalho este que contou ainda com o apoio dos GCMs Ribeiro, Serra, Uanderson e Felipe, que mandaram para a cadeia mais um morador da cidade.

É a PM e a GCM de Severínia em ação!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais