Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM se depara com Procurado pela Justiça e o mesmo acaba preso

Postado em: 17/01/2019

Um equipe da polícia ostensiva de Severínia, formada pelos policiais Sd Santos e Sd Alessi, prendeu na noite desta quarta-feira, 16, o paranaense Condenado e Procurado pela Justiça, Fabiano Monteiro da Silva, 32 anos, morador do centro de Severínia.

A prisão de Fabiano aconteceu durante patrulhamento realizado pela equipe policial, com apoio dos GCMs Vitor, Bolinha e Uanderson, na região central da cidade. De repente eles se depararam com o indiciado que acabou abordado para passar por busca pessoal. Durante a busca pessoal nele nada de ilícito foi encontrado, mas como já era de conhecimento da PM que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão, referente ao processo de nº 0004211-87.2016.8.26.0400, expedido pelo MM. Juiz direito da Vara Criminal da Comarca de Olímpia/SP, Eduardo Luiz de Abreu Costa, os policiais decidiram consultar a capivara dele.

Pesquisada a ficha criminal dele e confirmado o MP Fabiano recebeu voz de prisão e foi levado primeiro ao pronto socorro local  e depois para  a delegacia de Olímpia.

O delegado do plantão, Marcelo Pupo de Paula, após ser comunicado sobre os fatos e a situação de Fabiano, determinou que ele fosse recolhido na carceragem onde permaneu preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais