Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM recebe denúncia, vai pra cima e acaba apreendendo dois menores

Postado em: 05/12/2017

A equipe policial de Severínia, composta pelos PMs Cb Souza Costa e Sd Alessi, após receber uma denúncia anônima de que F.A.O.L. e J.B.S. estavam com drogas e iriam vender no centro da cidade, até o local e acabou com a festinha deles.

Menores flagrados pela PM e GCM em Severínia

Imediatamente, com os dados em mãos os policiais se deslocaram com apoio da GCM em direção ao bairro onde moram os sindicados, Cidade de Deus.

Lá, depois de persistente trabalho dos policiais Cb Souza Costa e Sd Alessi, e dos Guardas Municipais Pereira e Bolinha, os dois menores denunciados foram localizados na avenida Ataliba Rosa Martins, altura do numeral 171, Jardim Nova Cidade, onde foram abordados pelos PMs e GCMs.

Durante a revista em F.A., foi localizado em sua pochete, 07 porçôes de maconha e RS 25,00 reais em espécie. Já com o outro denunciado, J.B., nada de ilícito foi encontrado.

Mas ainda desconfiados dos dois jovens os policiais e GCMs se deslocaram até a casa dos menores infratores.

Lá, na casa de F.A., nada de ilicito foi localizado, contudo, na casa de J.B.S., sob a cama dele, foi localizado pelos policiais e GCMs um par de tênis, e no seu interior, 11 porções de maconha, Ali ainda foi encontrada a quantia de R$ 09,25 reais em espécie.

Apreendidos e conduzidos ao PS de Severínia para exames clínicos, posteriormente eles foram conduzidos ao plantão policial de olímpia onde o delegado manteve os adolescentes apreendidos bem como a droga e dinheiro ficando a disposição da Justiça

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais