Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM recebe denúncia e prende traficante disfarçando que jogou drogas no vaso

Postado em: 22/03/2018

A Polícia Militar de Severínia, após mais um brilhante trabalho dos policiais Cb Bitencourt, Sd Hial e Sd Mazer, prendeu nesta quarta-feira, 21, por volta das 23h45, mais um rapaz envolvido com o tráfico de drogas naquela cidade. Trata-se de Willian Santos de Souza (Foto), 22 anos, natural de Salvador-BA mas morador atualmente da rua José Ferrarezi, 481, COHAB IV, em Severínia.

A prisão de Willian foi possível graças a ajuda da população. Após uma denúncia anônima dando conta de que o indiciado estava na porta de sua residência dele traficando drogas, os policiais voaram para o local apoiados pelos GCMs Beto, Ribeiro e Gordinho.

Já nas proximidades da casa, no momento em que as VTRs da PM e GCM viraram a esquina, o indiciado que estava no portão de casa tentou empreender fuga para dentro do imóvel. Uma vez lá dentro, ele correu para o banheiro onde jogou uma sacola no lixo e deu descarga para disfarçar. Nesse momento, sempre muito atento, o PM Hial viu quando Willian jogou uma sacola plástica no lixo. 

Claro, William foi acompanhado pelos atentos policiais e GCMs e no lixo do banheiro, durante revista feita pelos policiais. Hial localizou 24 porções de cocaína dentro de eppendorfs, droga que estava na tal sacola jogada no lixo. Mas tinha mais coisas e provas do crime! Ao efetuar uma revista na casa do indiciado, foram localizados dentro do armário da cozinha, mais 247 eppendorfs só que vazios. Além disso ainda foi localizada na casa uma balança de precisão. Segundo a PM na casa estava a amásia de Willian e com ela a quantia de R$ 349 reais.

Questionado pelos policiais, sem saída, Willian acabou confessando que vinha comercializando drogas na casa dele. Willian deixou claro e afirmou que toda a droga era dele e que sua amásia nada tinha a ver com o caso. Curioso que no momento da prisão de Willian apareceu um "cliente" querendo comprar uma parada de cocaína. Ele só foi ouvido como testemunha pelos policiais.

Levado para a UPA24horas de Olímpia Willian passou por exame de Corpo de Delito e depois foi levado para a central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi apresentado ao delegado de plantão, Antonio Alicio Simoes Junior, ele que ratificou a prisão em flagrante de Willian Santos de Souza, 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

As drogas, pinos vazios e balança foram todos apreendidos. Já o dinheiro que estava com a mulher no momento do flagrante, foi devolvido para ela por ordem do delegado de plantão.

Após o término do flagrante, Willian foi encarcerado na Cadeia Pública de Colina onde ficou à disposição da Justiça.

Este portanto foi mais um belo e efeciente trabalho da PM de Severínia sob o comando do Sgt Paiolli.

É a PM de Severínia, sempre chegando junto e com apoio da GCM, tirando de circulação todos os envolvidos com crime na cidade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais