Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM recebe denúncia e flagra maior e menor traficando drogas na cidade

Postado em: 02/04/2018

A PM de Severínia surpreendeu e flagrou na noite do último sábado, 31, dois jovens, um deles menor de idade, acusados de prática de Tráfico de Drogas nas proximidades de um bar da cidade.

Dudú e o menor M.V., flagrados pela PM e GCM traficando drogas na cidade e com drogas enterradas no quintal

Segundo o BO PM tudo começou com uma Denuncia Anônima recebida pela PM dando conta de que Dudú - Carlos Eduardo Jerônimo de Paula, 18 anos completados em janeiro deste ano, morador da Fazenda Iracema, zona rural do município de Severínia, e o menor M.V., 17 anos, morador do bairro COHAB II de Severínia, estariam traficando drogas no Bar do Geraldo, estabelecimento comercial localizado no centro da cidade.

Imediatamente para o local indicado pelo denunciante, anônimo, foram os policiais Cb Souza Costa e Sd Alessi, com apoio dos GCMs Eberti, Neto e Ribeiro.

No local indicado os policiais acabaram surpreendeendo Dudu dispensando 18 pinos de cocaína no chão. Abordado, durante busca pessoal realizada nele os Pms e GCMs localizaram a quantia de R$ 220 reais em dinheiro. 

Indagado à respeito das drogas e dinheiro e se teria mais drogas em casa, Dudu confessou a prática criminosa de tráfico de drogas e ainda confessou ter mais drogas na casa do menor M.V. 

Vendo que a casa caiu Dudú contou até onde estavam enterrados mais 63 pinos de cocaína e ainda 01 porção de cocaína avulsa.

Do bar os policiais e GCMs voaram para a casa do menor no bairro COHAB II. Lá, durante buscas no quintal, os policiais e GCMs encontraram 01 sacola enterrada no jardim da casa. Dentro dela estavam mais 63 pinos de cocaína e 01 porção de cocaína avulsa. Questionado à respeito das drogas encontradas na casa dele, M.V. confessou a prática do tráfico de drogas também.

Após receberem voz de prisão, maior e menor foram apresentados na central de flagrantes da delegacia de Olímpia onde as prisões foram ratificadas pelo delegado de plantão, Marcelo Pupo de Paula. Após o flagrante os dois ficaram presos e à disposição da Justiça. Drogas e dinheiro foi tudo apreendido pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais