Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM recebe denúncia e flagra dois menores no tráfico de drogas em casa

Postado em: 17/10/2018

A PM de Severínia, com apoio da Força Tática e Guarda Municipal na noite desta terça -feira, 16,  flagrou mais dois menores envolvido com o tráfico de drogas na vizinha cidade. Tratam-se dos menores infratores A.P.V., 17 anos, morador do centro de Severínia e de R.B.P., também 17 anos, morador do bairro Cidade de Deus, Severínia.

Segundo o BO PM o flagrante ocorreu após denúncia dando conta de que na residência do menor alguns indivíduos estariam embalando drogas. Imediatamente para o local foram os policiais Sd Alessi e Sd Mazer, eles que contaram com o importante apoio dos GCMs Vitor, Pereira e Denilson (Bolinha) e da equipe de Força Tática com os policiais Sgt Almeida, Cb Araújo e Cb Oliveira.

Lá, segundo o BO PM,  os policiais surprenderam os menores A.P.V. e R.B.P., ambos na varanda da casa. Abordados pelos policiais era hora de realizar buscas nos dois elementos.

Durante a busca pessoal em R.B.P. foram localizados 15 pinos de cocaína e 04 porções de maconha. Mais ainda tinha mais!

Durante a revista na casa, devidamente autorizada, os policiais encontraram no quarto do menor A.P.V. 01 porção de maconha e 01 tijolinho de maconha. Segundo a PM, no local ainda foram encontrados varios saquinhos de jujú.

Pesquisada a capivara dos dois menores os policiais descobriram que ambos já passaram pela Fundaçao Casa de São Paulo, e detalhe, só quatro vezes. Isso mesmo, 04 vezes eles passaram pela Fundação Casa, é mole?

Imediatamente eles receberam voz de prisão (Apreensão) e foram levados para a UPA24horas onde passaram por exames de corpo de delito e na sequência foram apresentados na central de flagrantes da delegacia de Olímpia onde a delegada de plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, ratificou a apreensão dos dois menores e determinou a apreensão das drogas.

Após os trâmites legais os dois menores ficaram em cela especial aguardando audiência na Vara da Infância e Juventude que decidirá mais uma vez o destino dos dois menores. Caso se confirme a Apreensão novamente, será a quinta vez na Fundação Casa. Isso mesmo, 5ª vez!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais