Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM recebe denúncia e ao confirmar prende rapaz em flagrante. Tráfico!

Postado em: 08/06/2018

A PM de Severínia, depois de mais um excelente trabalho dos policiais Cb Souza Costa e Sd Alessi, com apoio da Guarda Municipal da cidade, prendeu e mandou mais um jovem para a cadeia após constatar o envolvimento dele com o tráfico de drogas na cidade.

Segundo o BO PM o flagra ocorreu na noite desta quinta-feira, 07, após a equipe policial receber uma denuncia anônima dando conta de que um tal de Tiago traficava próximo ao Bar da Nega localizado no bairro Cidade de Deus.

Imediatamente os policiais voaram para o local indicado, rua Arlinda Barbosa de Lima, 21, Cidade de Deus, Severínia.

Já no local, por volta das 21h48, os policiais se depararam com um jovem com as mesmas características passadas pelo denunciante anônimo.

Com o importante apoio dos GCMs Ebert, Ribeiro, Neto e Neno, abordado, o rapaz foi identificado como Tiago Gonçalves Pires, 25 anos, morador do mesmo bairro, Cidade de Deus. Na hora da abordagem os policiais viram ele dispensando "algo" no chão.

Revistado pelos policiais e GCMs, no bolso dele foram localizadas 02 porções de cocaína e a quantia de R$10 reais. Ao checarem o que Tiago havia dispensado os policiais encontraram mais 12 porções de cocaína, ou seja, totalizando então 14, e ainda 04 porções de crack.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Central de Flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi registrado.

Apresentado ao delegado de plantão, Cesar Aparecido Martins, ele decidiu ratificar a prisão de Tiago Gonçalves Pires pelo crime de tráfico de drogas.

As drogas, dinheiro e celular foram apreendidos e Tiago encaminhado para a Cadeia Pública de Colina onde ele ficou preso e à disposição da Justiça.

PM DE SEVERÍNIA ANTENADA E INTERLIGADA COM A COMUNIDADE
Esta foi mais uma ação que contou com a importante colaboração da população já que através de denúncia anônima os policiais Cb Souza Costa e Sd Alessi, com apoio dos colegas da GCMs, Ebert, Ribeiro, Neto e Neno, flagraram e mandaram mais um elemento para a Cadeia.

É a PM de Severínia sempre antenada e interligada com a Comunidade. Bom para a sociedade, bom para todos!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais