Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM recebe denúncia e ao apurar, suspeitos fogem deixando droga, balança e carro

Postado em: 03/10/2020

Em Severínia, por volta das 00h31 deste sábado (3) a PM e a Guarda Municipal flagraram mais uma situação de tráfico de drogas e apreendeu drogas, celular, balança de precisão e até um carro envolvido. Os donos fugiram durante a ação policial.

Segundo o relato da PM, após receber uma denúncia anônima de que um tal de M, juntamente com seu colega C., em seu veículo GM Vectra de cor branca, estavam indo levar drogas para uma pessoa da cidade, os policiais de serviço Cb Bitencourt e Sd Alessi imediatamente passaram a patrulhar todas as ruas da cidade com vistas à flagrar o carro e seus ocupantes para averiguação. No apoio foram os GCMs de serviço, Serra, Ebert e Anderson. e mesmo de folga, Denilson (Bolinha), Wellington e Willian (Bala).

Segundo a PM, já existem várias denúncias de tráfico de drogas contra a dupla M. e C. e por isso os policiais foram checar mais esta denúncia.

Em determinado momento do patrulhamento os policiais foram informados que o veículo que eles procuravam pelas ruas da cidade trafegava naquele exato momento pela rua João Camacho, claro, os policiais voaram para o local.

Lá, de fato eles viram o carro sendo que C. era o motorista e M. estava como passageiro.

Ao perceberem a aproximação da viatura da PM o condutor parou o Vectra próximo a casa de numeral 261 onde desembarcaram e jogaram "algo" na calçada. Em seguida eles entraram rapidamente na casa momento em que os policiais desembarcaram e entraram no imóvel onde ainda conseguiram ver M. pulando o muro do fundo e vazando.Já colega dele, C., pulou o muro lateral e também sumiu do mapa.

Ao revistarem o local, dentro da casa os policiais encontraram 01 balança de precisão (ainda ligada) e 01 telefone celular.

Retornando a calçada onde a dupla dispensou "algo" os policiais encontraram 02 tijolos de maconha que pesaram posteriormente quase 1 Kg (750 gramas).

Em buscas em toda a área, nada mais de ilícito foi encontrado pelos policiais.

Segundo a PM o dono da casa onde os dois entraram e depois fugiram reconheceu os mesmos como sendo M. e C. e teria confirmado isso à PM. E disse mais, que M. mora ali perto e sempre vai a casa dele. E por fim que os objetos encontrados lá são de M. e C.

Os dois foram identificados como M.D.R., 36 anos e C.A.P.S., 28 anos, ambos moradores de Severínia.

O objetos foram apreendidos, inclusive o carro administrativamente e o caso registrado na delegacia de polícia como Tráfico de Drogas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais