Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM prende suspeito com drogas e grana. Justiça solta no dia seguinte...

Postado em: 04/01/2022

Nesta segunda-feira (3) uma equipe da PM de Severínia, formada pelos policiais Sd Alessi e Sd Aparício, com apoio do agente policial da Polícia Civil Marcelo e GCM Denilson (Bolinha), flagraram uma situação que culminou com prisão de mais um rapaz suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Trata-se de J.O.S.

Segundo o BO PC os policiais contaram na delegacia que durante patrulhamento ostensivo pelas ruas da cidade, de repente eles viram e abordaram o suspeito J.O.S.

Que ao ser revistado pelos policiais, com ele foi encontrada uma porção de cocaína, a quantia de R$ 1.050 reais em cédulas fracionadas e ainda um celular.

Imediatamente o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a delegacia.

Ainda segundo o BO PC os policiais disseram que já tinham sido alertados de que o autor vinha traficando drogas na cidade. Inclusive, na delegacia o autor confessou que havia alugado um imóvel na rua Pedro Lopes, local onde armazenava as drogas, cocaína e maconha.

Segundo o BO PC todo o material ilícito apreendido durante busca domiciliar realizada no local pela PM foi apresentado à Polícia Civil.


ADVOGADO OLIMPIENSE DR. LEO BOM NA PARADA!
Após o depoimento do autor e dos policiais, mesmo na frente do advogado olimpiense Dr. Leo Bom, que acionado rapidamente voou para a delegacia onde acompanhou todos os detalhes do caso, J. foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


A VERSÃO DO SUSPEITO
Segundo o depoimento do suspeito o qual o Olimpia24horas teve acesso, ele alegou que sua família estava ciente de sua prisão. Que possuía advogado constituído, no caso o advogado olimpiense Dr. Leo Bom. Que admitia a propriedade das drogas e que praticava o comércio de entorpecentes (tráfico de drogas). Por fim que ele não foi agredido e nem houve abuso na conduta policial.


ACREDITE SE QUISER! DR. LEO BOM CONSEGUIU LIBERTAR O SUSPEITO
Segundo despacho da Justiça exarado nesta terça-feira (4) o Juiz de Direito Luiz Fernando Silva Oliveira, após o Ministério Público pedir a prisão preventiva do autor e da defesa (Dr. Leo Bom) pedir a liberdade provisória ou prisão domiciliar, a autoridade decidiu entre outros motivos, que por conta da situação de pandemia, devido a primariedade do autor, pelo fato de o crime ocorrido sem uso de violência ou grave ameaça a alguém, e devido ao mesmo ter confessado o crime, deliberou pela liberdade do autor mediante medida cautelares como por exemplo não sair de casa a noite e nem nos finais de semana.

Com essa decisão o suspeito foi foi solto e vai poder responder o processo em liberdade. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais