Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM localiza e recupera na região caminhão roubado dias antes em MG

Postado em: 09/02/2019

Na madrugada desta sexta-feira, 08, uma equipe da PM de Severínia foi acionada até o Km 431 da rodovia Armando de Salles Oliveira, trecho do município de Severínia, local onde um caminhão que havia sido roubado no dia anterior fora localizado.

Segundo o BO PM, para o local foram os policiais Sd Santos e Sd Pessoa, eles que foram acionados via Copom. Naquele local o Caminhão teria visualizado na beira da pista, veículo com as mesma características do veículo Caminhão AXOR Mercedes Benz de cor branca, modelo 2644S, com placas OHN-5178, que havia sido roubado na noite do dia 6/02, por volta das 22 horas, na cidade de Pirajuba, estado de Minas Gerais.

Acionados, imediatamente os policiais foram para a região e lá, durante patrulhamento, acabaram de fato localizando o Caminhão produto de Roubo em MG.

Segundo o BO PM o caminhão roubado estava nas proximidades do Posto Pimenta.

Feito contato com a proprietária V.A.B.L., de Serrana (SP), ela se deslocou para o local onde reconheceu como sendo seu o Caminhão localizado e apreendido graças à ação rápída e sempre eficiente da PM de Severínia.

Devido ao horário o veículo foi conduzido até a delegacia de Olímpia onde o delegado de plantão, Cesar Aparecido Martins, determinou a apreensão do tacógrafo para futuras investigações e liberou o veículo à proprietária.

PM DE SEVERÍNIA, SEMPRE LIGADONA E EM DEFESA DAS PESSOAS DE BEM
Graças à ação rápida e eficaz da PM de Severínia, com trabalho ágil e perfeito dos Policiais Militares Sd Santos e Sd Pessoa, o Caminhão foi localizado, recuperado e a vítima evitou com isso um prejuízo ainda maior não bastasse ainda o Roubo ocorrido dias antes na cidade mineira de Pirajuba (MG).

É a PM de Severínia, sempre ligadona e em defesa das pessoas de bem!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais