Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM flagra vendedor de Saúde Cap com outras ´coisinhas` a mais. Deu zebra!

Postado em: 10/08/2018

Naquele que seria o primeiro caso desta sexta-feira (10), em Severínia, o flagra ocorreu por volta das 21h29 na rua Alcides Peres, 1, bairro CDHU.

Segundo o BO PM acabou preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Antonio Carlos Souza Lopes, lavrador, vendedor de Saúde Cap, conhecido como Carlinho, morador do bairro Residencial Camacho, lá mesmo em Severínia.

Consta que os policiais Sd Alessi e Cb Souza Costa receberam inicialmente uma denúncia anônima informando que uma tal de Carlinho estaria vendendo drogas no Bar Nossa Senhora localizado na avenida Erothildes de Almeida Veloso, 405. 

Diante dessa informação os policiais voaram para o local indicado. Lá, Alessi, sempre muito atento, viu quando Carlinho dispensou algo atrás da pia do banheiro e diante desse gesto, os policiais chegaram juntos.

Abordado, detido e algemado pelos policiais, eles deram uma geral no local quando então encontraram 03 pinos de cocaína e 02 trouxinhas de cocaína, drogas dispensadas por ele ao ver a chegada da PM no local.

Ainda desconfiados de Carlinho os policiais decidiram dar uma geral na casa dele também e lá, durante buscas autorizadas, no quarto de Carlinho, os atentos policiais encontraram dentro do guarda-roupas, mais 12 pinos de cocaína e mais 01 trouxa de cocaína, droga envolta em plástico transparente. Além disso no local ainda foram encontrados mais 03 pinos só que vazios e a quantia de R$ 76 reais em dinheiro.

Após receber voz de prisão em flagrante Carlinho (Foto PM) foi levado primeiramente ao Pronto Socorro local (PS), onde ele passou por exame de corpo de delito e em seguida levado para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia onde o caso foi registrado.

Analisado o caso, o delegado de plantão, Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão em flagrante de Antonio Carlos (Carlinho) pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dessa decisão, as drogas e grana foram apreendidas e Carlinho encaminhado para a Cadeia Pública de Colina onde aguardaria a audiência de custódia no plantão judiciário de Barretos.

APOIO DA GUARDA MUNICIPAL DE SEVERÍNIA
Apoiaram os colegas da PM, os GCMs Eberti, Serra, Ribeiro

LEO BOM NA FITA E RUA!
Após o flagrante registrado em Olímpia, familiares de Carlinho acionaram o advogado olimpiense Leo Bom, especialista nesta área criminal, ele que já na manhã deste sábado (11), assumiu a defesa de Carlinho.

E, na audiência de custódia em Barretos Leo Bom deu mais uma tacada certeira. O advogado alegou que seu cliente tem trabalho fixo como lavrador e ainda vende Bingos Saúde Cap na cidade, fora o "bico" que acabou dando este BO né?

Diante desse quadro, e também pelo fato de Carlinho ser primário no "mundo do crime", tese também argumentada por Leo Bom, o Juiz decidiu mediante a aplicação de Medidas Cautelares, liberar Carlinho no final da audiência de custódia em Barretos. Assim  sendo, Carlinho já está em sua casa e agora vai responder o processo em liberdade, trabalhando como lavrador e vendendo Saúde Cap.

Tomara que fique só nesses "serviços" né Leo Bom?

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais