Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM flagra no Jardim Maldonado homem condenado e procurado pela Justiça: TRÁFICO!

Postado em: 25/05/2019

Na vizinha cidade Severínia, por volta das 21h06 desta sexta-feira, 24, a PM e a GCM prenderam um rapaz Condenado Foragido da Justiça por crime de tráfico de drogas, cuja a pena é de 1 ano e 8 meses de reclusão em regime fechado. Trata-se de Samuel Augusto da Silva (Foto), 23 anos, natural de Monte Azul Paulista mas atualmente morador do Jardim Maldonado em Severínia. 

Segundo o BO PM, a Captura de Procurado ocorreu quando os policiais Cb Birtencourt e Sd Alessi, com apoio dos GCMs Subcomandante Denilson Bolinha e Serra, durante patrulhamento pelas ruas do Jardim Maldonado, ao passarem pela rua Nelson Joaquim Santana, se depararam com o indiciado na calçada da casa dele. Como já era de conhecimento das equipes da PM e GCM que ele era um Condenado e Procurado pela Justiça, os policiais e GCMs partiram para a abordagem.

Detido e informado sobre o motivo de sua prisão, Samuel não reagiu e foi levado para a central de flagrantes da Delegacia de Olímpia onde o caso foi registrado.

Encaminhado o caso para a delegada do plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, ela após confirmar o Mandado de Prisão contra Samuel, determinou que o mesmo ficasse preso e à disposição da Justiça.

É a Polícia Militar de Severínia - Você pode confiar!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais