Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM flagra menor com drogas e na casa dele mais drogas no quarto do primo dele

Postado em: 22/09/2018

A PM de Severínia flagrou mais um menor envolvido com o tráfico de drogas na cidade. Trata-se do menor F.I.D.S., 17 anos, morador do bairro CDHU em Severínia. Um primo dele não estava no local no momento da ação policial e drogas foram encontradas no quarto dele também.

 

Segundo o BO PM era por volta das 11h40 da manhã desta sexta-feira (21) a equipe policial formada pelos policiais Cb Wesley e Sd Santos, durante patrulhamento pelas ruas do bairro Cidade de Deus se deparou com um menor em atitude suspeita. Abordado e detido pelos policiais, durante busca pessoal foi localizado com ele 02 porções de maconha e R$ 5 reais em dinheiro.

Ainda desconfiados do menor e como já é de conhecimento da PM de Severínia que em sua residência existe o comércio de drogas, conforme denúncias já recebidas, os policiais se deslocaram ate lá.

Autorizados eles passaram a vistoriar o imóvel quando em revista no quarto do menor foram localizadas mais 03 porções de maconha.

Já no quarto do primo dele, Carlos,  que segundo a PM também já é conhecido nos meios policiais da cidade, foram localizadas 20 porções de cocaína e ainda mais 02 porções de maconha. Além disso ainda foi encontrada com ele a quantia de R$ 22 reais em dinheiro.

Carlos, o primo do menor não se encontrava no local dos fatos durante a ação policial e por isso escapou da ação policial.

Apreendida toda a droga e dinheiro no local o menor foi apresentado na delegacia de polícia da cidade onde o delegado ratificou a Apreensão do Menor Infrator pelo crime de Tráfico de Drogas.

Após os trâmites legais e a apreensão das drogas e grana o menor ficou em cela especial e à disposição da Justiça.

Já sobre o primo dele, Carlos, ele deve ser intimado a qualquer momento para comparecer na delegacia de polícia da cidade e dar a sua versão já que drogas foram encontradas em seu quarto também.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais