Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM flagra jovem entregando drogas e ele acaba preso em flagrante

Postado em: 21/03/2018

(Yuri, preso em flagrante pela PM de Severínia) A PM de Severínia. através d esforçado trabalho dos policiais Cb Wesley e Sd Santos,  prendeu na noite desta terça-feira, 20, o jovem Yuri Carlos Dias, morador da rua Pedro Lopes, 10,  bairro Cidade de Deus, acusado de tráfico de drogas.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu quando os policiais Cb Wesley e Sd Santos patrulhavam as ruas do bairro e de repente surpreenderam o indiciado Yuri na mercância de substância  entorpecentes. Ele ia entregar mais uma encomenda quando a PM chegou pra valer.

Os atentos e espertos policiais ficaram de botuca e quando Yuri estava prestes a entregar drogas a um adolescente, com a chegada das viaturas da PM e dos GCMs Vitor, Pereira , Wellington e Júlio,  o menor evadiu-se do local mas no entanto, o indiciado Yuri  foi abordado e detido pelos policiais.

Segundo o BO PM, Yuri foi submetido a busca pessoal sendo encontrado em sua posse 18 pedras de crack e 01 pedra maior que fracionada renderia mais 30 porções de crack também, Além do crack, também foram encontrados com Yuri 03 micro tubos de cocaína e 01 porção avulsa que fracionada resultaria em mais 15 porções.

Yuri recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi levado primeiro ao PS local onde passou por Exame de Corpo de Delito, e posteriormente, ao plantão policial da central de flagrantes em Olímpia onde foi ratificada a sua prisão pelo delegado Fernando Cesar Galete.

As drogas foram todas apreendidas e Yuri ficou à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais