Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM flagra jovem com pino de cocaína e faca na cintura. Deu BÓ!

Postado em: 06/08/2019

Na noite desta segunda-feira, 05, na vizinha cidade de Severínia, por volta das 23h06, uma equipe policial militar formada pelos policiais Cb Souza Costa e Sd Santos, durante patrulhamento pelo bairro Cidade de Deus, de repente avistaram na rua Santo Barbareli, um grupo de pessoas que ao ver a aproximação da viatura, os jovens começaram a deixar o local rapidamente. Claro, os policiais foram para cima e alguns suspeitos acabaram abordados.

Com um deles, Natiel Gleyson da Silva, 22 anos, morador ali mesmo do bairro, durante busca pessoal, os policiais encontraram 01 porção de cocaína, droga que segundo a PM, estava em sua blusa de frio. Já em sua cintura os policiais localizaram uma faca de caça.

Diante do exposto, Natiel imediatamente recebeu voz de prisão e foi conduzido primeiro ao Pronto Socorro local, onde passou por exame de corpo de delito, e logo em seguida, ele foi conduzido, juntamente com a droga e a faca, ao plantão da delegacia de polícia civil de Olímpia.

Lá, Natiel foi apresentado ao investigador Denis que após comunicar a autoridade de plantão, delegado Cesar Aparecido Martins, elaborou um Termo Circunstanciado (TC) de Porte de Entorpecente e Porte de Arma Branca.

Após ser ouvido Natiel foi liberado pela Polícia Civil. A droga e a faca foram apreendidos pelo agente policial Denis.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais