Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM flagra e prende mais um traficando drogas ao apurar denúncia anônima

Postado em: 10/11/2018

No final da noite desta sexta-feira, 09, a atuante PM de Severínia flagrou e prendeu mais um jovem da vizinha cidade envolvido com o tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência o flagra aconteceu por volta das 23h56 na rua Rodrigo da Silva Varollo, 140, bairro Cidade de Deus, Severínia.

Consta que após receber uma denúncia anônima os policiais Cb Bitencourt e Sd Alessi se deslocaram até o local indicado.

Durante a ação policial os policiais Cb Bitencourt e Sd Alessiforam apoiados pelos colegas milicianos Sgt Scarano, Cb Fabiana e França. E ainda pela Guarda Municipal da cidade através dos atuantes GCMs Vitor, Pereira e Bolinha.

Lá um rapaz estaria traficando drogas em sua própria casa, foi o que chegou para a PM. E de fato os policiais surpreenderam o rapaz identificado como Moises Pereira da Silva Gomes (Foto), 20 anos, morador do local dos fatos e em atitude suspeita em sua casa.  

É que quando os policiais chegaram na casa, consta que Moises estava no portão mas ao perceber a chegada da viatura da PM, ele tentou evadir-se pelos fundos do imóvel, mas não foi dessa vez. 

Alcançado alguns metros adiante pelos valentes policiais ele foi dominado e detido. Durante buscas no quintal da casa os policiais acabaram encontrando debaixo de algumas telhas 01 lata de leite ninho. Aberta pelos policiais, a surpresa, dentro dela nada de leite sim drogas. No interior da lata estavam bem escondidos 155 pinos cheios de cocaína e numa outra sacola plástica estavam mais 1.413 pinos, estes ainda vazios, mas que logo teriam cocaína inserida dentro deles. Além das drogas também foi encontrada no local a quantia de R$ 90 reais em dinheiro.

Questionado sobre as drogas, grana e aquele montão de pinos vazios escondidos na casa, sem saída, Moises acabou confessando que havia pegado em outra cidade para vender ali em Severínia. Quanto ao preço ele disse que venderia a R$ 10 reais o pino, ou seja, fora da tabela, a não ser que tenha black friday também no ramo, vai saber, tudo é possível no mundo de hoje, né?

Diante da flagrante situação Moises ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia.

O EXPERIENTE LEO BOM NA PARADA!
Enquanto Moises era levado para a delegacia de Olímpia o experiente advogado Leo Bom foi acionado por familiares, e também voou de onde estava para a delegacia de Olímpia. Leo Bom já passou a acompanhar seu cliente Moises e todos os detalhes do flagrante. 

Na delegacia o caso foi encaminhado para a enérgica delegada do plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, ela que sem pestanejar, vendo o monte de drogas e o modus operandis do acusado, ratificou imeditamente a prisão em flagrante de Moises pelo crime de tráfico de drogas.

Após os trâmites legais Moises, mesmo com o trabalho sempre muito bem feito por Leo Bom, acabou ficando preso e à disposição da Justiça. Moises passaria por audiência de custódia no plantão do judiciário deste final de semana, onde seu futuro seria decidido: rua ou Cadeia.

Pelo tanto de drogas e pinos apreendidos em mais uma operação muito positiva da PM de Severínia na casa do acusado, quase que certeza o destino dele será a Cadeia. Claro que o experiente Leo Bom vai ficar tentando livrá-lo da cadeia, missão muito difícil, mas como sempre alertamos, para Leo Bom nada parece ser impossível. Veremos!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais