Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM e Guarda Municipal da cidade prendem jovem traficando maconha e cocaína

Postado em: 21/12/2020

Policiais Militares da cidade de Severínia, cabos Urias e Santos, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado R.A.N.S., 20 anos, morador naquela cidade, pelo crime de tráfico de drogas.

Informaram os policiais, que com o apoio da Guarda Municipal através dos GCMs Pereira e Denilson (Bolinha), eles foram averiguar denúncias de populares sobre venda de entorpecentes em um determinado local, e assim que eles se aproximaram do imóvel, se depararam com uma pessoa chamada “R.” saindo do interior da casa para a via pública, estando o indiciado logo atrás, e ele, ao notar a presença dos policiais, voltou para o interior da casa, sendo então acompanhado.

Rodrigo, assim que viu os policiais, veio a dispensar no chão uma porção de cocaína e um telefone celular, sendo abordado e em sua alegação ele disse que a droga era para uso pessoal.

Também foi informado pelos policiais que acompanharam o indiciado, que no interior do quarto eles localizaram dentro de uma caixa de sapato, sob uma cômoda, um saquinho plástico contendo 29 trouxinhas de cocaína e duas trouxinhas de maconha, todas prontas para serem comercializadas, além da quantia em dinheiro de R$550,00.

Ainda no interior da casa, foram localizados saquinhos de geladinho que é utilizado para embalar as trouxinhas de cocaína, quatro biqueiras para cigarro e um telefone celular.

O indiciado assumiu a propriedade de todos os entorpecentes, dinheiro, biqueira e telefone celular, tendo recebido voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais