Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM e GCM trabalham bonito e mandam dois para a Cadeia, mas a Justiça solta um...

Postado em: 18/10/2020

Na noite deste sábado (17) equipes da PM e da Guarda Municipal de Severínia, durante uma ação policial, acabou prendendo mais duas pessoas supostamente envolvidas com o tráfico de drogas na cidade.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu por volta das 21h23 quando os atentos policiais Cb Bitencourt e Sd Alessi patrulhavam as ruas da cidade.

De repente eles se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, detalhe, próximo a base da PM em Severínia. Claro, os experientes policiais foram checar...

Ao percerber que os policiais chegavam juntos o suspeito jogou algo no chão,  isso no momento em que foi abordado pelos policiais. Imediatamente a Guarda Municipal já entrou em ação e foi em apoio com os GC Ms Denilson (Subcomandante) e Pereira.

Submetido a busca pessoal, com ele foi encontrada a quantia de R$ 317 reais em grana. Dando uma geral no entorno onde ele teria dispensado algo, ato que os policiais e GCMs notaram, foram localizadas 02 porções de maconha.

Segundo o BO PM, o suspeito identificado como O.S.F., 31 anos,  morador da Vila Adriana em Severínia, segundo o BO PM, já é velho conhecido nos meios policiais da cidade pela prática de tráfico de drogas e também pelo fato de o mesmo ficar ostentando fotos com arma de fogo .

Indagado sobre a tal arma de fogo e se tinha mais drogas em casa, O. negou de pronto.

Como os policiais e GCMs sabiam que ele trabalha em uma borracharia de um posto da cidade eles se deslocaram até o local para dar uma geral por lá e ver se encontravam a tal arma de fogo e claro, mais drogas.

No local, ao revistarem os policiais e GCMs encontraram mais 07 porções de maconha, detalhe, drogas idênticas as que ele havia dispensado instantes antes na abordagem inicial.

Novamente indagado a respeito da arma de fogo que ele se ostentava, ele entregou dizendo que estava na casa que ele está morando atualmente, claro, os policiais e GCMs deixaram a borracharia e voaram então para o local.

Lá, ao adentrarem o corredor de acesso os policiais e GCMs trombaram com J.LP.S., 20 anos, morador ali da Vila Adriana, Severínia. Ele saía de casa, e, ao ver os policiais e GCMs, ele se assustou e jogou algo no chão próximo aos pés dele. 

Abordado pelos policiais e GCMs ele foi revistado sendo que com ele nada de ilícito foi encontrado. 

Era hora de checar no entorno dos pés dele já que os atentos policiais e GCMs viram quando ele, no susto, dispensou algo no chão.

Olha ndo em volta os policiais e GCMs encontraram 07 porções de cocaína. Claro, os policiais e GCMs acabaram de entrar na casa já com os dois detidos.

Lá dentro, durante revista no quarto os policiais encontraram nos pertences de J.L. a quantia de R$ 60 reais em dinheiro, 01 porção grande de cocaína e ainda 01 simulacro de pistola (a tal arma de fogo).

Diante dos fatos e dos achados os policiais deram voz de prisão aos dois, O.S. e J.L. que foram levados ao plantão da central de flagrantes em Barretos com todo o material apreendido.

Lá, apresentados ao delegado do plantão, Dr. Edson Winning, eles tiveram suas prisões em flagrante ratificadas por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após o registro do flagrante e da apreensão de todo o material, inclusive os 02 celulares dos suspeitos, os dois ficaram presos e à disposição da Justiça. Eles passariam por audiência de custódia no plantão do Judiciário neste final de semana.


UM DOS PRESOS ACABA LIBERADO NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Durante a audiência de custódia no plantão do Judiciário O.S acabou sendo liberado e J.L., teve a prisão convertida em preventiva, assim sendo, ele continuará preso até a manifestação da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais