Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM e GCM recebem denúncia e instantes depois ´rodava`Gaguinho...

Postado em: 16/07/2019

Uma equipe da PM de Severínia, formada pelos policiais Cb Bitencourt e Sd Alessi, com apoio dos GCMs Subcomandante Denilson (Bolinha) e Pereira, prendeu na noite desta segunda-feira, 15, durante patrulhamento realizado nas ruas do bairro Cidade de Deus, um homem acusado de praticar o tráfico de drogas naquela região. Trata-se do lavrador Carlos Henrique de Souza Oliveira (Foto), vulgo Gaguinho, 25 anos, morador do bairro Cidade de Deus em Severínia.

Segundo o BO PM registrado as 22h22, após uma denúncia anônima relatanto que um tal de Carlos, vulgo Gaguinho, iria entregar drogas com seu veiculo VW Gol placas BGK-8318, os policiais com apoio dos GCMs se deslocaram em diligências pelas ruas do bairro com vistas à prender o autor.

Persistentes os policiais e GCMs acabaram localizando o denunciado que foi abordado e revistado pelas equipes de segurança pública da cidade.

Durante as buscas veicular e pessoal, nada de ilícito foi localizado com Gaguinho, porém, como Carlos já é conhecido nos meios policiais da cidade, ele foi indagado se teria drogas em sua casa, momento em que Gaguinho, ao invés de responder a pergunta, não, ele saiu correndo desesperadamente, claro, foi acompanhado, abordado, detido e algemado pelos PMs e agentes da GCM.

Desconfiados de Gaguinho os policiais e GCMs voaram para a casa dele ali perto. Lá, recebidos pela amásia de Gaguinho e devidamente autorizados, durante busca domiciliar, dentro de uma caixa de descarga foi localizada uma sacola e dentro dela, 01 balança de precisão, 01 faca, R$ 40 reais em dinheiro e 03 tijolões de maconha pesando quase 1 quilo da droga.

Diante dos fatos e da confirmação de que Gaguinho realmente estava traficando drogas na região, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao Pronto Atendimento local onde passou por exame de corpo de delito comprovando que ele não tinha nenhum ferimento, e depois, foi apresentado à central de flagrantes na delegacia de polícia de Olímpia.

Lá, o caso foi apresentado à delegada do plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega que imediatamente ratificou a prisão em flagrante de Carlos, vulgo Gaguinho, pelo crime de tráfico de drogas, ele que ficou preso e à disposição da Justiça.

A droga, balança, faca, grana e celular foram apreendidos pela PM e apresentados à Polícia Civil de Olímpia que apreendeu os objetos e encaminharia a droga para o laboratório.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais