Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM e GCM recebe denúncia, prende suposto traficante, mas ele acaba solto

Postado em: 22/09/2019

A PM de Severínia flagrou e prendeu mais uma pessoa na madrugada deste domingo, 22, supostamente envolvida com o tráfico de drogas na vizinha cidade. trata-se de Paulo Garcia Filho.

O flagra aconteceu instantes depois de a PM e a GCM receberem uma denúncia anônima informando que um indivíduo conhecido como Paulinho estaria na prática de tráfico de entorpecentes nas proximidades de um Bar (o denunciante deu até o nome do Bar que vamos omitir já que o dono do estabelecimento comercial pode não ter conhecimento dos fatos e portanto, não pode pagar pelo erro do tal de Paulinho).

Segundo o denunciante, anônimo, Paulinho escondia o entorpecente em um pasto próximo ao Bar.

Com todas as informações os policiais Cb Bitencourt e Cb Leolino, com o apoio do Subcomandante da Guarda Municipal da cidade, GCM Denilson Bolinha, iniciaram rapidamente diligências para o local indicado com vistas à prender o autor.

Já pelo local os atentos policiais e GCMs de repente avistaram o tal de Paulinho, detalhe, justamente no momento em que ele saía do pasto mencionado pelo denunciante, ou seja, a denúncia estava batendo.

Abordado e revistado pelos policiais e GCMs, no bolso da bermuda de Paulinho foram localizadas 03 porções de cocaína, 01 aparelho celular e ainda a quantia de R$ 20 reais em espécie.

Paulinho imediatamente recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido, primeiro ao Pronto Atendimento Municipal (PS), onde passou por atendimento médico e em seguida foi apresentado na central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia, onde após a autoridade de plantão, delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula, analisar os fatos, não ratificou a prisão em flagrante optando que fosse elaborado apenas um Termo Circunstanciado (TC). Ou seja, Paulinho foi liberado sim, mas será investigado por suposto crime de tráfico de drogas.

As porções de cocaína e a grana foram apreendidas e Paulo Garcia Filho, vulgo Paulinho, voltou para casa em Severínia.

Claro, a PM e GCM estarão de olho no lance e qualquer pisadinha na bola de Paulinho, claro, a casa cai e cai para valer.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais