Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM e GCM recebe denúncia e flagra mais dois. Um maior e um menor. TRÁFICO!

Postado em: 03/01/2018

A atuante PM de Severínia, através dos Policiais Militares Cb Antunes e Sd Alessi, mais uma vez com o apoio da Guarda Municipal, através do GCM Willian Bala, prendeu mais dois jovens envolvidos com o tráfico de drogas na vizinha cidade. Segundo o BO PM o flagra ocorreu por volta das 10h15 da manhã desta quarta-feira (03), e o caso foi registrado na delegacia de polícia de Olímpia.

Tudo começou quandos os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta de que dois indivíduos, Vinícius Augusto Lopes Hernandes (Foto), 19 anos e o menor e H.I.S.L., 17 anos, estariam embalando drogas na residência do primeiro.

Com os dados em mãos e o endereço de Vinícius, os policiais e o GCM voaram para a rua Alcides Perez, numeral 96, bairro Jardim Maldonado.

Lá, ao parar a viatura da PM em frente a residência de Vinícius, ele percebeu que a equipe adentraria sua casa e logo correu para o interior da mesma. Claro, ele foi acompanhado pelos atentos policiais que ainda chegaram a tempo de ver quando o mesmo pegou uma sacola, adentrou o banheiro, e jogou-a no vaso sanitário.

Em seguida, ainda apavorado com  a presença da PM na casa dele, ele acionou a descarga. Tarde demais, os espertos e ágeis policiais e GCM chegaram juntos e crau em Vinícius. Com ele detido os policiais ainda conseguiram recuperar as drogas antes que elas caíssem na rede de esgotos da casa.

Para recuperar as drogas não foi fácil. Os policiais removeram o referido vaso e localizaram 16 porções de maconha, já embaladas e prontas para venda.

Durante uma busca domiciliar na casa de Vinícius foi localizado no guarda-roupas dele, em meio as roupas, mais 03 porções de maconha e ainda a quantia de R$ 5 reais.

Ainda na casa, na mesa instalada na cozinha,  estava o menor H.I. (Foto) e próximo dele estavam 27 saquinhos de jujú, também utilizados para acondicionar maconha.

Da casa de Vinícius os policiais decidiram dar uma geral também na casa do menor H.I., localizada no Residencial Santa Maria.

Lá os policiais e GCM localizaram apenas 01 porção de maconha. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao maior Vinícius e de apreensão ao menor H.I., sendo ambos conduzidos até o plantão policial da delegacia de Olímpia.

LEO BOM VOA PARA SEVERÍNIA E ACOMPANHA O CASO
Segundo o que apuramos, a advogado olimpiense Leo Bom foi até Severínia, acionado por familiares dos jovens, e depois retornou a Olímpia onde acompanhou todo o flagrante e os detalhes do caso. Agora, com sua grande experiência, Leo Bom vai tentar livrar a barra dos jovens. Missão quase impossível, mas para quem conhece o advogado, sabe que ele vai insistir e não vai desistir.

Levados para a delegacia de Olímpia, o delegado Marcelo Pupo de Paula ratificou a prisão em flagrante de Vinícius e a Apreensão do menor pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, ficando ambos à disposição da Justiça.

As drogas e dinheiro foram todos apreendidos pela autoridade policial.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais