Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM e GCM prendem homem procurado e condenado a mais de 10 anos de prisão

Postado em: 23/06/2017

A PM de Severínia, contando mais uma vez com o importante apoio da Guarda Municipal da cidade (GCM), atualmente sob o comando do Sgt Otoniel, prendeu na noite de ontem, quinta-feira (22), um homem procurado pela Justiça por crime de Atentado Violento ao Pudor e condenado a mais de 10 anos de prisão.

Segundo o Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Olímpia, o crime foi cometido no ano de 2008, mais precisamente no dia 06 de Novembro daquele ano, pelo procurado Irso Marcelo Cuccinelli, casado, 50 anos e morador da rua Professora Nair de Almeida, 109, COHAB, Severínia.

Pelo crime, Irso Marcelo Cuccinelli foi condenado a 10 anos, 9 meses e 18 dias de reclusão no regime inicial fechado (cadeia) incurso no artigo 214, combinado com artigos 224 a 226, II, todos do Código Penal Brasileiro, por três vezes, na forma do artigo 71, do Código Penal.

O BOTE E A PRISÃO NA NOITE DE ONTEM
Segundo o BO PM, era por volta das 20h37 quando os policiais militares Sd Alessi e Sd Hial, na companhia dos GCMs Bittencourt, Felipe e Taquinho, durante patrulhamento pela rua Jesus Rodrigo da Cruz, altura do numeral 80, Jardim Maldonado, cruzaram com Irso. Como a PM e GCM já tinha conhecimento da condenação e do Mandado de Prisão contra Irso, ele acabou abordado pelas equipes.

NADA DE ILÍCITO COM IRSO
Revistado pelos policiais com ele nada de ilícito foi encontrado, menos mal. Em seguida Irso foi levado para a Central de Flagrantes em Olímpia onde foi entregue e ficou à disposição da Polícia Civil. Da delegacia de Olímpia o Condenado Capturado seria enviado ainda nesta noite para uma penitenciária do Estado, local onde cumprirá sua pena pelo crime de Atentado Violento ao Pudor, cujo o mesmo lhe rendeu a condenação de mais de 10 anos de prisão.

PM E GCM DE SEVERÍNIA EM AÇÃO!
Este portanto foi mais um trabalho em conjunto e muito importante desenvolvido pela PM e GCM de Severínia. Trabalho produtivo e positivo para a sociedade, realizado pelos policiais Sd Alessi e Sd Hial, com o apoio dos colegas GCMs Bittencourt, Felipe e Taquinho. É a PM e GCM de Severínia em ação!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais