Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM E GCM prendem Condenado por Roubo no distrito de Monte Verde

Postado em: 08/06/2017

A PM de Severínia, através do trabalho incansável dos policiais Sd Alessi e Sd Fabiana, prendeu nesta semana um jovem acusado de Roubo (VEJA NO FINAL DA MATÉRIA) e que estava com Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Olímpia.

A prisão ocorreu por volta das 22h45 da última terça-feira (06), quando os atentos policiais patrulhavam as ruas do bairro COHAB IV em Severínia.

Durante o patrulhamento no bairro, em determinado momento o jovem foi avistado pelos policiais. O indivíduo ao perceber a aproximação da VTR da PM tentou evadir-se do local rapidamente mas o preparo e a rápida ação dos policiais, não permitiram ele conseguisse seu intento. E além do mais, já era de conhecimento da PM e GCM que o suspeito que tentava fugir tinha um MP contra ele, daí a tentativa de fuga.

Acompanhado pelos policiais agora com o apoio dos GCMs Willian e Bitencourt, ele foi abordado e identificado como Marcos Matheus Bitencourt (Foto), vulgo Mazinho, 20 anos e morador da rua Dona Elvira, numeral 101, Vila Dr. João.

Após abordagem, durante pesquisas feitas pelos policiais, com o auxílio do COPOM, constatou-se que de fato o indiciado Marcos Matheus tinha contra si um Mandado de Prisão, segundo a PM, devido a crime de ROUBO cometido na cidade vizinha de Monte Verde Paulista, distrito pertencente ao município de Cajobi, cujo numero processo é 0000015-59.2014.8.26.0557.

Conduzido para a Central de Flagrantes em Olímpia, Marcos Matheus permaneceu na carceragem à disposição da Justiça. De Olímpia ele seria encaminhado para um CDP regional onde cumprirá sua pena pelo crime.


PM E GCM DE SEVERÍNIA EM AÇÃO
Este portanto foi mais um ótimo trabalho da PM e GCM de Severínia, trabalho este desenvolvido pelos policiais Sd Alessi e Sd Fernanda, eles que durante a ação policial contaram com o importante apoio dos GCMs Willian e Bitencourt.

É a PM e GCM de Severínia em ação!


VEJA A NOTÍCIA DO CRIME OCORRIDO EM 2014
http://www.comarcaweb.com.br/mob/noticiasmobile/severinia---pm-prende-ladr-es-de-mini-mercado-de-monte-verde-/3171

Mazinho (à direita) ao lado de seu comparsa de crime, Oscar Aparecido de Oliveira, na época do crime (Foto: Comarcaweb)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais