Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM e GCM prendem acusado de Tráfico de Drogas com grande quantidade e arma de fogo

Postado em: 17/02/2017

A PM de Severínia com o importante apoio da Guarda Municipal da cidade, prendeu na noite desta sexta-feira (17) mais um acusado de tráfico de drogas na vizinha cidade. Trata-se do lavrador Luiz Carlos Cuccinelli, 34 anos, morador da rua Dois, 140, bairro Vila Capim, Severínia.

Cabo PM Carlos apurando a mega apreensão em Severínia juntamente com o colega Alessi e GCMs Bolinha e Pereira.

A DENÚNCIA ANÔNIMA
Segundo o boletim da PM tudo começou por volta das 21h05, após denúncia anônima de que Luiz Carlos estava indo até o canavial que faz fundo com a casa dele desenterrar uma droga. Imediatamente os policiais Cb Carlos e Sd Alessi, com apoio dos colegas Sd Paneque, Cb Carmo Ribeiro e Sd Passarella, e ainda com apoio da Guarda Municipal através dos GCMs Bolinha, Pereira e Vitor, voaram para o local indicado pelo denunciante.

PM Alessi contando as munições apreendidas com as drogas e arma em Severínia

O PLANO PERFEITO DA PM E GCM
A VTR da Guarda Municipal foi para a area rural onde os GCMs já flagraram Luiz Carlos mexendo nas drogas. Quando Luiz Carlos deixou o local, o GCM Pereira informou via rádio para que os policiais aguardassem Luiz Carlos na porta da casa dele a fim de averiguarem os fatos.

FUGA ALUCINADA
Quando Luiz Carlos percebeu a presença das VTRs da PM ele nem parou e passou a empreender fuga pelos fundos da casa pulando muros e casas. Não adiantou nada, bem preparados os policiais o abordaram alguns metros adiante. 

A Parati que acabou apreendida pelo delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula

AS SURPRESAS
Revistado pelos policiais, com Luiz Carlos foi encontrado um aparelho celular. Em seguida Luiz Carlos foi comunicado sobre a denúncia contra ele. Agora era hora de revistar a casa dele. Dentro de um dos cômodos da casa, dentro de um vaso desativado, os policiais acharam uma mini-sacola jeans. Revistada a sacola, dentro dela os policiais encontraram 43 porções de maconha, 1 balança de precisão e 1 pistola 9 mm. marca Ruger carregada e municiada com 16 projéteis intactos.

GCMs Bolinha e Pereira que juntamente com o colega Vitor apoiaram a PM durante a prisão

DROGAS TAMBÉM NO CARRO
Era hora de revistar o carro que Luiz Carlos usava, a Parati de cor preta. Dentro do veículo os policiais encontraram debaixo do banco do passageiro 11 pedras de crack e 3 tijolinhos de maconha. Era hora de voltar no canavial. Lá foram encontrados enterrados 1 tablet e mais 5 tijolos de maconha, 28 pedras de crack e sacos transparentes semelhantes aos das embalagens do crack e da maconha já apreendida.

Após receber voz de prisão ainda no meio do canavial, Luiz Carlos foi conduzido primeiro para o Pronto Socorro (PS) onde passou por exames, depois foi encaminhado para a delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi apresentado ao escrivão Braga.

Após se inteirar dos fatos, Braga imediatamente comunicou o delegado de plantão, Dr. Marcelo Pupo de Paula.

Luiz Carlos Cuccinelli , 34 anos, morador da rua Dois, 140, bairro Vila Capim, Severínia, acusado de Tráfico de Drogas

E LÁ VEM ELE DE NOVO: LEO BOM
Enquanto o caso era apresentado ao delegado, acionado por familiares do acusado, imediatamente o advogado Leo Bom (sempre ele, como vou citar outro nome?) compareceu na delegacia de polícia de Olímpia onde acompanhou o flagrante em detalhes e sempre ao lado de seu cliente Luiz Carlos.

Como sempre faz, ali mesmo na delegacia, bem antes da chegada da autoridade de plantão, Leo Bom já ensaiava seus planos para tentar livrar seu cliente da cadeia. Missão difícil mas como disse anteriormente, não há nada que não custe tentar, diz sempre Leo Bom.

Leo Bom acompanha atentamente o depoimento de seu cliente ao escrivão Braga

CONFISSÃO GRAVADA
Pelo que se nota no Boletim da PM, o acusado Luiz Carlos teria assumido (fato gravado) ser o dono das drogas e da arma, mas depois, já devidamente e muito bem instruído pelo experiente advogado Leo Bom, Luiz Carlos negou tudo dizendo que apenas passava pelo local onde as drogas e a arma foram encontradas. Luiz Carlos alegou que mora nas proximidades e que ao passar por lá acabou preso em flagrante e como o dono de tudo. Mas ele negou.

Leo Bom orientando seu cliente 

A VERSÃO DO ACUSADO
Segundo o boletim da PM, Luiz Carlos declarou a princípio que as drogas e a arma de fogo que estavam com ele eram deles e que o restante encontrado no canavial também. Esta declaração dele inclusive foi gravada enquanto ele passava pelo médico no PS.

Depois, mais tarde na delegacia de polícia de Olímpia, e na frente do seu advogado, Dr. Leo Bom, Luiz Carlos negou tudo dizendo que apenas passava pelo local com sua VW Parati cor preta ano 2007.

JÁ FOI PRESO PELO MESMO CRIME: TRÁFICO DE DROGAS
Por outro lado, Luiz Carlos confessou que já esteve preso no passado e pelo mesmo tipo de crime, ou seja, Tráfico de Drogas.

O BUTIM 
Segundo o boletim da PM foram apreendidos com Luiz Carlos e no canavial, 1 arma de fogo municiada com 16 munições intactas em seu pente, 150 gramas de crack, 453 gramas de maconha, 1 balança de precisão, 1 celular marca Samsung e 16 munições 9mm., tudo devidamente apreendido por ordem do delegado de plantão Dr.

Após ser analisado pelo delegado de plantão, ele ratificou a prisão de Luiz Carlos pelo crime de Trafico de Entorpecente e Posse Ilegal de Arma de Fogo e Munições. Após os trâmites legais, Luis Carlos foi encaminhado para a Cadeia Pública de Severínia. De lá ele deve sair para a audiência de custódia, acompanhado de seu advogado Leo Bom. Nessa audiência, tudo estando dentro da lei, Luiz Carlos deve ser transferido para um CDP regional onde aguardará a manifestação final da justiça.



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais