Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM e GCM Flagram suposto ´cliente` comprando mais drogas

Postado em: 13/03/2020

Nesta quarta-feira, 11, a PM de Severínia, durante patrulhamento pela avenida Ataliba Rosa Martins, os policiais e GCMs avistaram dois indivíduos, um deles a pé e outro em uma moto de cor vermelha, ambos conversando.

Em dado momento o condutor da motocicleta, percebendo a aproximação da viatura da PM, se evadiu rapidamente do local, sendo somente abordado um outro jovem,  A.

Realizada busca pessoal, com A. foi localizada a quantia de R$170 reais e um celular. Indagado a respeito e porque o outro indivíduo saiu e o que faziam ali, o rapaz informou que não o conhecia, porém queria comprar 05 pinos de cocaína.

O rapaz contou ainda que sabia que a R. vendia drogas e mandou mensagem para ela dizendo que o indivíduo estava indo em sua casa, para buscar buscar e deixar no jeito.

Diante da informação os policiais voaram para a casa de R. 

 

Diante do fato deslocamos até sua casa, onde a mesma foi abordada e com ela, após a chegada da GCM Maria Elisa, durante busca pessoal, foram localizados 05 pinos de cocaína além de R$20 reais em dinheiro e 01 telefone celular.

Próximo a sua casa em um terreno que pertence ao pai dela foram localizados 03 pinos vazios e 01 balança de precisão.

Diante dos fatos os dois foram conduzidos até o plantão policial em Barretos, onde após apresentação dos fatos, a autoridade policial ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas na jovem R. que ficou presa e à disposição da Justça.

Quanto ao suposto “cliente” ele foi ouvido e liberado em seguida.

Pela PM de Severínia participaram os policiais Cb Urias e Sd Alessi e com apoio dos GCMs Bolinha e Serra; GCM Pereira e Julio.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais