Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM e GCM flagram cocaína e documento falso com mulher de Ribeirão Preto

Postado em: 25/11/2018

Por volta das 5h00 da madrugada deste domingo, 25, a PM e Guarda Municipal de Severínia flagrou e prendeu na vizinha cidade, Priscila de Jesus Fernandes, cabeleireira, 34 anos, moradora do bairro Campos Elíseos em Ribeirão Preto, suspeita da prática de tráfico de drogas em Severínia.

Na longa ocorrência que começou na madrugada e só terminou quase 11 horas da manhã, Priscila acabou sendo liberada e as drogas apreendidas.

Consta no boletim da PM que durante patrulhamento ostensivo nas ruas de Severínia os policiais Cb Fabiana e Cb Antunes receberam uma denúncia anônima dando conta de que uma mulher (Priscila) teria vindo de Ribeirão Preto, via ônibus, trazendo uma carga de drogas para ser vendida numa festa que seria realizada num galpão da cidade.

Imediatamente, de posse das características da tal Priscila, os policiais Fabiana e Antunes, com apoio dos GCMs Serra, Willian, Gal e até o Bolinha, este último que mesmo de folga se dispôs a ajudar os colegas durante a ação policial e flagrante, passaram a patrulhar as ruas com vistas à localizar Priscila.

Ao diligenciarem na estação rodoviária mas a suspeita não foi encontrada no local. Mais tarde, chegou uma nova denúncia, a de que Priscila iria pernoitar na casa de B.A.R, 28 anos e moradora do bairro Cidade de Deus, lá mesmo em Severínia.

Com esta nova informação os policiais e GCMs ficaram em QAP, ou seja, ligados na movimentação em torno desse local, foi quando por volta das 5 horas da madrugada, um veículo GM Corsa, com placas de Severínia e de propriedade de E.M.O.,motorista e morador do centro de Severínia, foi parado para fiscalização e investigação. E.M.O., junto com jovem B.A.R., no final do caso ficaram apenas como testemunhas dos fatos e alegaram que não tinham conhecimento de nada.

Carro abordado uma vistoria foi realizada no interior do veículo quando então foram encontrados os pertences de Priscila mas ela não estava ali. Segundo o BO PM, a testemunha B.A.R informou à PM que aqueles objetos estavam na casa de uma amiga de Priscila e que ela (a Priscila) pediu para que ela (B.A.R.) fosse buscar para levar para ela. Ou seja, B.A.R. deixou claro que apenas fazia um favor para Priscila.

CAIXA DE MAQUIAGEM DA SUSPEITA LEVAVA PAPELOTES DE COCAÍNA
Revistados os pertences de Priscila encontrados no carro, no interior de uma caixa de maquiagem dela, os policiais e GCMs acabaram encontrando 04 papelotes de cocaína. 

Questionado sobre os fatos, o motorista do carro declarou à PM que apenas deu carona para B.A.R. até a COHAB quando no caminho foi parado para investigação. Ele também confirmou que viu o momento em que os policiais e GCMs encontraram as drogas na bolsa de uma amiga de B.A.R.

Com os pertences da suspeita detidos os policiais e GCMs decidiram se deslocar até a casa da testemunha B.A.R., casa onde Priscila ia dormir, e  lá, ufa! Priscila foi encontrada.

Questionada sobre a cocaína encontrada em seus pertences Priscila, segundo o BO PM, confessou que a droga era dela mas que era apenas para uso pessoal. Ela disse ser viciada e que havia comprado em Ribeirão Preto, pagou R$ 250 reais e que um Mototaxista daquela cidade teria ido buscar e levou para ela.

FLAGRADA COM DOCUMENTO FALSO
Ainda, durante uma geral dada pela PM e GCM nos documentos de Priscila, os atentos policiais e GCMs acabaram descobrindo também que Priscila usava um documento de indentidade (RG) falso.

Imediatamente Priscila recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e uso de documento falso. Ato contínuo ela foi levada para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia, juntamente com as testemunhas, drogas e o documento falso. 

Lá o caso foi apresentado à delegada do plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, que após analisar os fatos, decidiu apreender as drogas e o documento falso e liberar Priscila para que ela responda os processos em liberdade. Segundo o BO PM a suspeita alegou que a droga era apenas para uso pessoal.

Após a apreensão das drogas e documento falso, Priscila e as testemunhas foram liberadas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais