Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM E GCM flagra cliente na boca da botija e prende Jussa por Tráfico de Drogas

Postado em: 22/09/2017

A PM de Severínia, formada pelos policiais Cb Wesley e Sd Santos, prenderam na noite da última quarta-feira (20), Jorcelino Cardoso, vulgo Jussa (Foto), morador da rua Ademar Shenten, 411, bairro Jardim Primavera II.

O flagrante ocorreu quando a equipe policial, com o apoio importantíssimo da Guarda Municipal de Severínia, GCMs Vitor, Denilson e Pereira, logrou êxito em visualizar a testemunha, José Altair de Rosa, 44 anos, saindo da casa do indiciado Jussa, segundo a PM, elemento já conhecido nos meios policiais da cidade.

Abordado pelos policiais, a testemunha José Altair estava com a quantia de R$ 125 reais em dinheiro e informou que ali estava para comprar drogas. Ao entrar na residência a equipe policial logrou êxito em encontrar encontrar atrás de uma cômoda uma porção de 39,16 gramas de cocaína e mais 14 microtubos (pinos) vazios.

Questionado a respeito da droga, Jussa, sem saída, disse que a droga era da testemunha José Altair. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para ambos, Jussa e José Altair, sendo ambos encaminhados até a central de flagrantes em Olímpia.

Na delegacia de polícia de Olímpia, a delegada Dra. Denise Vichiato Polizelli foi cientificada pelo escrivão sobre o ocorrido. Após analisar os fatos a delegada decidiu ratificar a prisão em flagrante de Jorcelino, vulgo Jussa, pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo a testemunha ouvida e liberada.

Após o registro policial Jussa foi colocado numa cela provisória onde ficou à disposição da Justiça e aguardaria a audiência de custódia. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais