Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM e GCM dá o ´bote` e flagra mais um Menor Infrator - TRÁFICO DE DROGAS!

Postado em: 31/03/2019

Por volta das 00h46 da madrugada já deste domingo, 31, a PM de Severínia e a Guarda Municipal flagraram mais um jovem, menor de idade, envolvido com o tráfico de drogas na vizinha cidade. Trata-se do menor N.C.J., 16 anos, morador do bairro Conjunto Habitacional Dr. João.

Segundo o BO PM a equipe policial formada pelos policiais Cb Souza Costa e Cb Anderson foi acionada pela Guarda Municipal através dos GCMs Willian (Bala) e GCM Julio.

Juntos, Policiais e GCMs partiram para uma abordagem de um suspeito na avenida Esmeralda Duarte da Silva, de estar traficando drogas naquele local.

Abordado e revistado pelos policiais e GCMs, com ele durante a revista pessoal foram localizadas 02 porções de cocaína, R$ 4 reais em dinheiro e 01 celular Motorola modelo Moto G 5.

Questionado pelos PMs e GCMs o menor confessou que é usuário mas ainda desconfiados dele, os PMs e GCMs decidiram dar uma geral na casa dele também.

Lá, PMs e GCMs foram recebidos pela mãe do menor, que honesta e trabalhaderia, autorizou a entrada das autoridades no local.

Lá, durante busca domiciliar os policiais e GCMs acabaram localizando no quarto do menor infrator, dentro de um guarda-roupas, dentro de uma caixa, 63 porções de maconha, drogas já embaladinhas em plástico transparente, 11 porções de cocaína, 01 balança de precisão e diversas embalagens tipo de jujú,  plástico transparente iguais aos que acondicionavam as drogas da caixa.

No quarto do menor ainda foi encontrada a quantia de R$ 220 reais, grana que estava escondida dentro de um tubo da cama que é tubular. Imediatamente ele recebeu voz de apreensão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi levado com drogas, balança, celular e grana para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia.

Apresentado ao delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins, após analisar o caso e formar convicção do crime cometido, ele ratificou a apreensão do menor e determinou a apreensão das drogas, grana, balança e celulares.

Após o registro do flagrante o menor infrator ficou apreendido e à disposição da Vara da Infância e Juventude que decidirá o futuro dele: rua ou Fundação Casa. Pelo modus operandis, as drogas maconha e cocaína e até a balança, é quase que certeza que dará Fundação Casa. Mas claro, a gente até analisa, mas é o Juiz que decide...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais