Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM e GCM chega junto de novo e manda mais dois para a Cadeia. TRÁFICO!

Postado em: 09/02/2018

Por volta das 22 horas desta quinta-feira, 08, a valente PM de Severínia flagrou e prendeu mais dois jovens envolvidos com o tráfico de drogas na vizinha cidade. 

Os dois moradores de Severínia presos em flagrante pela PM

Segundo o BO PM, tudo começou quando a viatura da PM da cidade, guarnição composta pelos policiais Cb Wesley e Sd Santos, durante patrulhamento pelas ruas do bairro COHAB III. De repente, ao passar em frente a casa do indiciado Diego Roberto de Souza, 23 anos, morador da avenida Esmeralda Duarte da Silva, 90, eles avistaram o mesmo. Diego por sua vez, ao ver a VTR da PM passando por ali, assustado, correu para dentro de sua casa. Claro, muito bem preparados e muito experientes, Wesley e Santos foram para cima e acompanharam o mesmo. Nesse momento a Guarda Municipal da cidade, solicitada para apoiar no local, rapidamente chegou com os GCMs Denilson ( bolinha), Wellignton ( Gal)  e Pereira ( Neno ).

Em determinado momento, durante a tentativa de fuga no interior da casa, os policiais e GCMs viram quando Diego jogou microtubos de cocaína no telhado da casa vizinha de fundo. Mais tarde apurou-se que o montante dispensado por ele tratavam-se de 79 pinos de cocaína.

Abordado em seguida pelos policiais e GCMs, durante a revista pessoal com Diego foi encontrada a importância de R$ 292 reais. Após a revista em Diego era hora de realizar também uma  busca domiciliar.

No interior da casa foi localizado no quarto do Diego, 05 aparelhos celulares de procedência duvidosa, todos eles apreendidos pela PM. Dando continuidade as buscas no imóvel, de repente os atentos policiais e GCMs ouviram um barulho de descarga. Mas quem seria se Diego já estava detido e dominado? Alguém estaria na casa além de Diego? Sim!

Ao verificar no banheiro da casa os policiais e GCMs encontraram Flavio Henrique Barbosa, 22 anos, morador da rua José Chiampezam, 167, jardim Carina, também em Severínia. Era ele que estava tentando se desfazer de mais drogas dando descarga no vaso sanitário.

Detido, dominado e revistado pelos policiais, com Flavio foi encontrada apenas a quantia de R$ 100 reais. Após os fatos decorridos no local imediatamente os policiais deram voz de prisão a Diego e a Flavio, eles que foram imediatamente conduzidos para a central de flagrantes de Olímpia.

Na delegacia de Olímpia, caso apresentado ao escrivão que comunicou o delegado de plantão, Ricardo Afonso Rodrigues. Claro, analisado o caso, o delegado ratificou a prisão em flagrante dos dois jovens, Diego e Flavio, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Após a apreensão das drogas dinheiro e celulares, os dois ficaram presos e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais