Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM e GCM apertam o cerco e mandam mais três para a Cadeia, entre eles, mãe e filho

Postado em: 14/05/2020

Nesta quarta-feira, 13, a PM de Severínia prendeu mais três pessoas supostamente envolvidas com o tráfico de drogas na cidade, e, segundo o que apuramos, dois deles tratam-se de mãe e filho, é mole?

Durante a ação da PM que contou com o apoio da Guarda Municipal, foram presos A.E.S.J.; A.P.V. e S.P. 

Segundo a PM o flagra aconteceu na parte da manhã feito por policiais militares de serviço, que já tinham algumas denúncias, além de vídeos onde uma mulher que acabou presa se exibia se auto-intitulando com a vovó do tráfico. Outro vídeo onde alguns elementos , um deles A.E.F.S. vulgo G.; A.P.V.; R.B., vulgo B.e F.F.; L.L.M, vulgo L., exibiam armas de fogo em um pasto nas proximidades de suas casas, local onde os indiciados, segundo a PM, praticam o crime de tráfico de drogas e teriam até armas de fogo em casa. 

Ainda segundo as denúncias, os indiciados traficavam até as 6 horas da madrugada, onde uma moto azul com dois elementos, as vezes só com um,  com a placa do veículo dobrada, abordava os ônibus de lavradores, no bairro Cidade de Deus, para oferecerem drogas aos trabalhadores, atrapalhando assim a execução dos serviços nas fazendas durante o dia.

De posse de todas essas informações, na manhã desta quarta-feira, 13, uma equipe da PM de Severínia passou a diligenciar com vistas a motocicleta e assim abordar e revistar os denunciados.
De repente, ao passarem pela rua Santo Barbarelli, no referido bairro, os policiais viram um dos denunciados, A.E.F.S., vulgo G., que ao ver a VTR da PM entrou correndo em sua casa com a tal moto azul. Vendo a ação do suspeito os policiais foram para cima e como o suspeito deixou o portão aberto, os policiais adentraram o local onde abordaram o suspeito já dentro de seu quarto. Ao ver os PMs e vendo que a casa caía, A.E.F.S., vulgo G. já levantou as mãos.

Analisando a moto os policiais constataram que o motor da moto estava bem quente, ou seja, era aquela moto azul, denunciada aos policiais, a que era usada para a prática do crime de tráfico de drogas naquele região.

Durante busca pessoal em A.E.F.S., vulgo G., os policiais encontraram no bolso da blusa dele 5 pinos de cocaína.

Questionado pelos policiais o mesmo confessou a propriedade das drogas dizendo que havia mais drogas ainda em seu guarda-roupas, mas que sua família não tinha conhecimento de nada.

Durante buscas no guarda-roupas de fato os policiais acabaram encontrando mais 16 pinos de cocaína, semelhantes aos encontrados com ele antes.

Questionado agora sobre os tais vídeos rolando na praça em que ele aparece junto com vulgo L., vulgo B., vulgo F.F. e ainda com A., onde L.segura uma arma de fogo, A.E.F.S., vulgo G., o detido ali, disse que a arma de fogo do vídeo estava na casa de A., e que além da arma, lá também havia mais drogas.

Imediatamente os policiais se deslocaram para a residencia de A. e S., mãe e filho, local onde acabaram encontrando mais 39 pinos de cocaína.

Durante a ação policial um dos acusados ofereceu a quantia de R$ 10 mil reais aos policiais para que liberassem a mulher, a que se auto-intitula em um dos vídeos de posse da PM, ser a vovó do tráfico.

E como liberar justamente a Vovó do tráfico? Nada disso! Todo mundo preso e para a delegacia...

Diante das fartas provas mãe, filho e o primeiro abordado receberam voz de prisão em flagrante por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e ainda um deles pelo artigo 330 por oferecer ou prometer vantagem indevida (suborno) a funcionário público.

Levados para a delegacia de polícia os três foram autuados em flagrante pelos crimes que cada um cometeu, e ambos ficaram presos e à disposição da Justiça.

Drogas e material encontrado nas casas e com os autuados foi tudo apreendido pela Polícia Militar e apresentado à Polícia Civil.

A ocorrência comandada pela PM de Severínia, através dos policiais militares Cb Bitencourt e Sd Alessi, contou também com o apoio dos Guardas Municipais de Severínia, comandante GCM Wellington, sub-comandante Denilson Bolinha, GCM Pereira, GCM Willian, GCM Gleison e GCM Neto.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais