Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM desconfia de menor e flagra com ele e na casa dele, drogas e boa grana

Postado em: 18/07/2020

A PM de Severínia notou mais uma situação suspeita, foi para cima com apoio da Guarda Municipal, e após mais uma bela ação policial flagrou de perto o que suspeitava: um menor já "figurinha carimbada" traficando drogas.

O flagra ocorreu durante patrulhamento na área central da cidade quando de repente os atentos policiais Cb Bitencourt e Sd Alessi notaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda/XRE, que levantaram suspeitas e por isso os policiais decidiram dar uma geral neles.

De imediato a dupla foi abordada e durante a busca pessoal, com o garupa da moto, menor de idade F., foram localizados 03 pinos de cocaína e a quantia de R$ 50 reais. Já com o condutor nada de ilícito foi localizado.

Indagado se em sua residência havia mais drogas, o menor F. foi enfático: Não! Porém como o indivíduo já é conhecido nos meios policiais da cidade, pela prática de tráfico de drogas, os policiais decidiram dar uma geral por lá também.

De imediato, com o menor detido, os policiais voaram até a casa dele onde em busca no seu quarto foram localizados mais 30 pinos de cocaína, 06 porções de maconha, além de R$ 430 reais em dinheiro vivo. Isso porque ele disse que na casa dele não tinha nada né? Imagine se tivesse...

Após a confirmação de que aquele menor estava realmente praticando o tráfico de drogas, ele recebeu voz de prisão em flagrante, transformada mais tarde em apreensão já que o mesmo é menor de idade.

Apresentado no plantão policial da central de flagrantes em Barretos onde ele teve sua prisão ratificada pelo delegado do plantão por crime de tráfico de drogas/ato infracional e por isso ficou apreendido e à disposição da Justiça.

As drogas, grana e celular foi tudo devidamente apreendido pela PM e apresentada à Polícia Civil.

Apoiaram os policiais durante a ação policial os Guardas Civis Municipais Denilson Bolinha (subcomandante da GCM), Pereira e Uanderson. Também  apoiaram também os GCMs Wellington (comandante da Guarda Muniicipal de Severínia), Neto, Gleysson e Eberti.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais