Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM desconfia de jovem que ´tremeu`e descobre que ele fora condenado por Furto

Postado em: 16/05/2020

Nesta sexta-feira, 15, em Severínia a PM prendeu um Condenado pela Justiça. Trata-se de C.A.L., morador dos fundos de uma casa da rua João Camacho, em Severínia, ele que tinha contra-si um Mandado de Prisão expedido pela Justiça.

Segundo a PM a prisão aconteceu quando o jovem foi abordado durante patrulhamento realizado por uma equipe da PM de Severínia.

Consta que os policiais se depararam com C. que agiu de forma muito estranha ao ver a VTR da PM. Imediatamente os policiais chegaram juntos.

O próprio C. informou seu registro no sistema prisional o que levou os policiais a dar uma checada rapidinho na capivara dele.

Durante a pesquisa constatou-se que havia um Mandado de Prisão contra ele. Algemado ele foi levado para a delegacia de Severínia onde foi feita uma nova pesquisa que confirmou que ele fora Condenado por crime de Furto Qualificado, artigo 155 do código penal brasileiro.

Levado ao PS local ele passou por exame de corpo de delito em seguida foi levado para a Cadeia Pública de Colina onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Agora ele deve ser levado ao sistema prisional para cumprir sua pena.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais