Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM continua o bicho! Prende traficante e de quebra esclarece Tentativa de Roubo

Postado em: 12/01/2018

Em mais uma atuação espetacular na noite desta quinta-feira, 11,  a PM de Severínia prendeu mais um elemento, também por Tráfico de Drogas na cidade, e ainda por tabela, esclareceu uma Tentativa de Roubo a Comércio ocorrida numa Padaria de Severínia. É a PM de Severínia, sempre ligada e sempre em ação. Veja mais esta vitória do Bem contra o Mal...

José Carlos, autor da Tentativa de Roubo numa padaria e o comparsa Diego, preso por Tráfico de Drogas

O COMEÇO DE TUDO: VÁRIAS DENÚNCIAS...
Após diversas denúncias de que o indiciado José Carlos Alves Queiroz, 38 anos, natural do Estado do Maranhão e morador atualmente da avenida Santo Barbarelli, 50, bairro Cidade de Deus, em Severínia, seria autor da Tentativa de Roubo ocorrida numa Padaria da cidade, na data de 07 de janeiro, último domingo, a PM saiu em ação para elucidar o crime e tentar prender o suposto autor. No meio do caminho, além de prender o autor, os policiais ainda conseguiram prender também o comparsa dele por crime de Tráfico de Drogas.

SUSPEITO RECEBE VISITA DA PM E GCM
(Foto: Capitão Righetti, Comandante da 2ª CIA PM Olímpia e região) Segundo as denúncias ainda, José Carlos, o autor do Roubo contra a Padaria estaria armado de revólver na casa dele. Imediatamente os policiais Cb Wesley, Sd Hial e Sd Santos, juntamente com os Guardas Municipais Denilson (Bolinha), Gal, Gleison e Neto, se deslocaram até a casa de José Carlos no bairro Cidade de Deus.

Lá, na avenida Santo Barbarelli, 50,  encontrava-se o indiciado no portão da casa quando a PM e GCM chegaram. Após a abordagem inicial, José Carlos foi submetido à busca pessoal sendo o mesmo feito em sua residência. Com ele e na casa nada de ilícito foi encontrado. Porém...

E A "FITA" NA PADARIA?
Ao ser interpelado na boa e na moral pelos policiais sobre a Tentativa de Roubo na Padaria, José Carlos, segundo o BO PM, sem saída, foi bem enfático ao afirmar e confessar que teria sido ele mesmo o autor da Tentativa de Roubo naquele estabelecimento comercial, porém...

COAGIDO PELO COMPARSA
José Carlos alegou aos policiais que ele teria sido coagido à praticar tal ato ( o Roubo) por outro indiciado, e deu o nome do comparsa: Diego Correia da Silva, 19 anos, natural de Olímpia mas morador atualmente da rua Eduardo Nunes de Almeida, 91, também no bairro Cidade de Deus, em Severínia.

AUTOR ASSUME E ENTREGA COMPARSA
José Carlos contou aos policiais que Diego o ameaçou com a arma e em seguida o obrigou o indiciado (José Carlos) à praticar o Roubo na padaria.  Diante dos fatos, Cb Wesley, Sd Hial e Santos deram voz de prisão em desfavor de José Carlos pelo crime de Tentativa de Roubo à Estabelecimento Comercial (Padaria). E comparsa dele? Calma...

O BOTE EM DIEGO...
No momento em que a equipe policial se deslocava para o Pronto Socorro (PS) de Severínia, os atentos policiais se depararam com o indiciado Diego, ele, ao perceber a aproximação da VTR da PM,  iniciou uma fuga a pé, mas claro, Weslei, Hial e Santos não deixariam barato e foram para cima dele que de pronto foi alcançado e detidos pelos valentes policiais e GCMs. (Foto: Sgt Paiolli, comando em Severínia)

FLAGRADO COM DROGAS...
Submetido à busca pessoal, com Diego foram localizadas em seu bolso 05 porções de maconha, 05 pinos (eppendorfs) grandes de cocaína, 05 pinos (eppendorfs) pequenos de cocaína e ainda a importância de R$ 47 reais em dinheiro. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à Diego que também se juntou a José Carlos para passarem juntos por Exame de Corpo de Delito no PS.

É ELE! É ELE! VÍTIMA RECONHECE O AUTOR DA TENTATIVA DE ROUBO
Após os exames clínicos, José Carlos e Diego foram apresentados à vítima do Roubo, o empresário S.P.S., ele que de pronto acabou reconhecendo, sem sombra de dúvidas, o indiciado José Carlos como o ladrão do seu estabelecimento comercial.

DELEGADO FLAGRA UM E QUALIFICA O OUTRO
E não deu outra. Com o reconhecimento do ladrão pela vítima, com os dois já devidamente detidos, os policiais e GCMs voaram para a central de flagrantes em Olímpia. Lá, o delegado de plantão, Cesar Aparecido Martins, após analisar todos os fatos, ratificou primeiro a prisão em flagrante de Diego Correia da Silva, 19 anos, pelo crime de tráfico de entorpecente. 

FORA DO FLAGRANTE
 o indiciado José Carlos Alves Queiroz, 38 anos, foi apenas qualificado como autor da Tentativa de Roubo na padaria e por estar fora do estado de flagrância, ele acabou sendo liberado pela autoridade policial. Mas claro, ele vai responder o processo em liberdade.

Enquanto Zé Carlos era liberado, Diego, o comparsa dele era encarcerado numa cela onde aguardaria a audiência de custódia no dia seguinte. Drogas e dinheiro foram apreendidos pela autoridade policial.

PM DE SEVERÍNIA TÁ O BICHO!
Esta foi mais uma ação espetacular da PM de Severínia, comandada diretamente pelo Sgt Paiolli, e comando geral do Capitão Righetti, comandante da 2ª CIA PM de Olímpia e região. Ação esta capitaneada pelo exímio policial militar Cb Wesley, que junto com seus pares Hial e Santos, e com apoio da GCM através dos GCMs Denilson (Bolinha), Gal, Gleison e Neto, mandaram mais um para a Cadeia e ainda de quebra, esclareceram uma Tentativa de Roubo ocorrida no último domingo numa padaria da cidade e ainda prenderam o autor.

É a forte PM de Severínia ligada nos mínimos detalhes e lances, e sempre em defesa do cidadão de bem. É a PM de Severínia em ação...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais