Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM chega junto, aborda 4 e 1 deles acaba preso em flagrante: Tráfico de Drogas!

Postado em: 16/11/2018

(Edú, preso em ação da PM de Severínia nesta quinta, 15) E a PM de Severínia continua seu trabalho à todo vapor no combate ao crime na vizinha cidade. Trabalho que culminou nesta quinta-feira, 15, com a detenção para averiguação de mais quatro pessoas sendo que uma delas acabou ficando presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, na tarde desta quinta-feira, 15, por solicitação do Copom, que recebeu mais uma denúncia anônima via 190, informando que quatro indivíduos - e deu até os nomes: Supão, Dú, Igor e Douglas, estariam num determinado estabelecimento comercial da cidade (bar), efetuando a mercância de entorpecentes (tráfico). 

Diante de tal denúncia repassada à equipe pelo Copom os policiais de serviço nesta quinta-feira, Cb Fabiana e Cb Antunes, imediatamente foram para o local indicado averiguar os fatos. 

Lá na rua São Domingos, Vila Capim, Severínia, os policiais de fato foram avistados os indivíduos suspeitos que foram rapidamente abordados pelos policiais. Supão, Igor e Douglas foram abordados no local onde estavam, já o quarto indivíduo, vulgo, ou Eduardo Gomes dos Santos, 18 anos, morador de Severínia mesmo, ele que ao ver a VTR da PM chegando, adentrou no banheiro do estabelecimento comercial, ou seja, tentando disfarçar sua presença ali mas claro, os atentos policiais Cb Fabiana e Cb Antunes, policiais muito bem preparados,  notaram a ação deste quarto elemento, momento em que o experiente Cb Antunes acompanhou o mesmo e viu o exato momento em que ele dispensou algo num canto.

Comjá devidamente abordado e detido dentro do banheiro, agora era hora de ver o que ele havia dispensado num canto. Localizado tratava-se da substância crack, droga que já estava fracionadinha e embaladinha em saquinhos de geladinho, ou seja, tudo prontinho para serem comercializadas. 

Diante da real circunstância e da evidente prática do tráfico de entorpecente naquele local, bem como a associacao ao tráfico, conforme diversas denúncias já recebidas anteriormente pelas equipes policiais de Severínia, foi dado voz de prisao em desvafor dos quatro indivíduos: Supão, Dú, Igor e Douglas.

Ato contínuo, com os quatro detidos eles foram encaminhados para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia onde o caso foi apresentado ao escrivao de polícia Joao Carlos que imediatamente fez contato via fone com o delegado Cesar Aparecido Martins.

LEO BOM DE NOVO NA PARADA!
E mais uma vez nesta quinta-feira Leo Bom (Foto) foi acionado para comparecer na delegacia para defender Eduardo. Como sempre, após ser acionado, Leo Bom voou para a delegacia de Olímpia para onde caso foi levado pela PM de Severínia.

Na delegacia de Olímpia, após analisar a situação dos quatro presos, com a presença do advogado Leo Bom, o delegado decidiu ratificar a prisao em flagrante de Eduardo, ele que de fato fora flagrado dispensando as drogas no momento da ação policial no bar. Com esta decisão o delegado determinou que os outros três, Supão, Dú, Igor e Douglas, fossem apenas ouvidos e liberados em seguida, ou seja, ficando preso em flagrante apenas o Eduardo, vulgo Dú, ele que acabou enquadrado no crime de tráfico de drogas. 

Recolhido num xadrez provisório da carceragem local, enquanto os outros trés retornavam para suas casas, Eduardo permaneceu preso e à disposição da Justiça. Como sempre, Leo Bom fez de tudo para evitar a prisão de seu cliente, mas, devido as circunstâncias da prisão de Edú, ficou para novas tentativas por parte do advogado olimpiense. Claro, ele não desiste e vai continuar tentando...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais