Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PM captura ´Procurado pela Justiça` ao atender ocorrência de Desentendimento

Postado em: 30/12/2019

Na cidade de Severínia os policiais militares Cb Urias Sd Santos capturaram um homem que era procurado pela Justiça. Trata-se de Rogerio Fernandes Neves (Foto), 39 anos, morador do bairro COHAB III, cidade de Sertãozinho (SP).

Segundo o BO PM registrado na madrugada deste domingo, 29, durante patrulhamento pelas ruas da cidade, populares acionaram a PM para intervir em um desentendimento que ocorria na rua Salomão Galib Tanuri esquina com a avenida Emigdio Veloso, região central da cidade.

Ao chegarem no local, em determinado momento, quando foi feita uma pesquisa das partes envolvidas, foi constatado que contra Rogerio havia um Mandado de Prisão em seu desfavor, fato confirmado via fone no plantão policial de Barretos.

Diante de tal constatação o individuo Rogerio recebeu voz de prisão e foi levado ao pronto atendimento local onde foi submetido a exame de corpo de delito e em seguida, Rogerio foi apresentado no plantão em Barretos, onde a autoridade policial, Dr. Edson Winning, mediante análise de pesquisa pormenorizada, e após constatar várias passagens de Rogério pelo artigo 33 da lei de Tráfico de Drogas, e artigo 155, e ainda com condenação no artigo 331(desacato), o delegado ratificou a prisão de Rogerio que foi encaminhado para a cadeia pública de Colina onde ficou à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais