Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - PELADÃO COM A MÃO NO BORSO! Maior e menor rodam nas mãos da PM e GCM

Postado em: 19/11/2018

Operação Pelado com a mão no borso! A casa cai e maior e menor acabam flagrados pela PM e Guarda Municipal...

(Gil, preso em flagrante pela PM e GCM de Severínia) A PM de Severínia, mais uma vez contando com o apoio muito importante da Guarda Municipal da cidade, na luta contra a criminalidade, em especial o tráfico de drogas, flagrou e prendeu mais duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Trata-se do maior Gilvando dos Santos Almeida, vulgo Gil (Foto), natural da Bahia e o menor infrator F.H.R., ambos moradores de Severínia.

Segundo o boletim de ocorrência as prisões aconteceram por volta das 20h13 deste domingo, 18, logo após a PM receber uma denúncia anônima informando que o menor F. e Gil estavam comercializando entorpecentes no campo de futebol da cidade.

Segundo informações o local já é conhecido pelos policiais e guardas municipais como ponto de venda de drogas, e diante da denúncia, para o local foram os policiais Sd Mazer e Sd Santos, acompanhados dos GCMs Wellington, William, Serra e Pereira.

Com a chegada da VTR da PM e da GCM no local, ao avistá-las, o menor F. se evadiu correndo do local mas os atentos policiais e GCMs viram quando ele, mesmo em fuga, dispensou um objeto branco que carregava em suas mãos.

Enquanto o menor fugia e uma equipe chegava junto com ele, outra equipe abordava e detia o maior Gilvando, vulgo Gil.

Revistado, com Gil foram encontradas 13 porções de maconha, droga já pronta para a venda naquele local já manjado pela PM e GCM.

Após deter e prender Gil em flagrante os policiais e GCMs montaram um cerco no local e o menor F. acabou sendo localizado "peladão" na escuridão. Ao perceber que as equipes o encontraram, o menor passou a pular vários telhados de várias residências, claro, peladão da silva, porém com a persistência das equipes de policiais e GCMs, ele acabou sendo abordado. O menor estava como veio ao mundo: peladão da silva.

Com Gil e o menor já devidamente detidos, os policiais e GCMs retornaram  ao local onde o menor havia dispensado um objeto branco.

Localizado pelos policiais e GCMs, aberto, em seu interior haviam 36 pinos de cocaína.

Ao realizarem uma busca minuciosa na região foram localizadas também as roupas do peladão F. Revistadas, no bolso da bermuda foi encontrada a quantia de R$ 22 reais e ainda um celular Samsung com a tela quebrada.

Após receberam voz de prisão os dois, maior e menor foram apresentados na central de flagrantes da delegacia de Olímpia, juntamente com as drogas e grana, e lá o delegado do plantão, Marcelo Pupo de Paula, ratificou a prisão em flagrante de Gil e a Apreensão do menor F, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após os trâmites na delegacia de Olímpia Gil foi encaminhado para a Cadeia Publica de Colina onde ficou preso e à disposição da Justiça. Já o menor F. ficou em cela especial, por ser ainda menor, aguardando audiência na Vara da Infãncia e Juventude que decidiria o futuro dele: rua ou Fundação Casa.

As drogas, celular e grana foram apreendidos e farão parte do inquérito policial contra Gil e o menor F.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais