Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Pedido antigo, atual Administração Municipal atende moradores do Jardim Maldonado

Postado em: 17/04/2021

Nesta semana a administração municipal de Severínia, Glaucia Camacho (PSDB/SP) e Guilherme Sicchieri (DEM/SP), deu mais um up grade em outro ponto da cidade, desta vez nas ruas do Jardim Maldonado, mais conhecido como "Vila do Babão".

Na ruas do bairro foi feita a Operação "Tapa Buracos" devido as péssimas condições que o local se encontrava há anos com verdadeiras crateras.

Pedido antigo dos moradores e comerciantes do Bairro, desta vez, nas mãos de Glaucia e Guilherme, com recursos próprios do município, o projeto provisório saiu do papel. Mas a administração municipal e os vereadores trabalham para conseguir uma verba e assim fazer o recape das ruas.

O vereador  Carlos Jorge (PSDB/SP)), presidente da Câmara Municipal de Severínia e os colegas Bruno Alves (PODEMOS/SP) e Cesar Hammoud (DEM/SP) estiveram no local durante as obras e puderam de perto constatar a alegria e a satisfação do povo daquela localidade que espera da atual administração tudo o que não tiveram no passado.

"Aos poucos a administração municipal vai reconstruindo a cidade. O povo pode ter certeza que estamos trabalhando para isso, apoiando a administração e lutando para dar maior qualidade de vida para todos os moradores de Severínia. Fomos eleitos para isso e é o que estamos fazendo. Aos poucos vamos melhorando a vida de todos" garantiu Carlos Jorge.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais