Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Paróquia São José convida todos os fiéis para a 2ª Caminhada Penitencial

Postado em: 09/03/2018

Só o Perdão supera a violência!

Gesto Concreto Quaresmal – 1 cesta básica ou alimentos não perecíveis...

Durante a Quaresma a Igreja sugere aos seus fiéis à trilharem um caminho de conversão, oferecendo-lhes meios para que reflitam sobre sua real missão nesta vida, ser “Sal da Terra e Luz do mundo” Mt 5: 13-14, aí está a missão de todo batizado.

Neste tempo somos convidados a nos perguntar se estamos sendo sal e luz na vida de nossos irmãos, ensinar os que erram também é uma tarefa nossa, mesmo que seja difícil. Em momentos de guerra, pelos quais nossos irmãos Sírios estão enfrentando devemos ter em mente que só o perdão é capaz de superar a violência e como Deus perdoa, Deus também ama, logo o amar é fonte de perdão.

Assim a Caminhada Penitencial da Paróquia São José de Severínia tem como lema de 2018 “Só o perdão supera a violência”, devemos praticar o perdão para podermos amar o próximo ou até mesmo os que estão longe, deixar de lado os julgamentos e fazer o que o próprio Cristo nos pediu “Amar o próximo como a si mesmo”.

A Caminhada ocorre no tempo Quaresmal justamente para cativar nos fiéis um espírito contrito que anseia pela mudança. No trajeto entre a saída de Severínia e o bairro rural Córrego do Capim serão feitas paradas onde refletiremos o nosso “ser Cristão” e nossas ações, queremos convidar a todos para que participem desse momento de fé e antes de tudo um momento de profunda reflexão e encontro com Deus.


SERVIÇO:

Evento: Caminhada Penitencial

Data: 11 de Março

Horário: 2 horas da madrugada de sábado para domingo

Local: Cristo Redentor/Severínia

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais