Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - OPORTUNIDADE DE SE PROFISSIONALIZAR E GARANTIR UM EMPREGO

Postado em: 09/10/2017

15 km de Severínia, Olímpia é a estância turística que mais cresce no setor de novos leitos e hotéis. A procura por mão de obra especializada dessa área é um desafio para esse crescimento.

E, pensando nesta oportunidade de emprego para severinenses que queiram trabalhar neste setor, a Prefeitura Municipal de Severinia e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, abrem inscrições de 30 vagas para o curso de Recepção e Atendimento em Hotelaria. O curso terá duração de 20 dias, com aulas de segunda a sexta feira, no período noturno.

O curso para capacitação profissional será através do “Programa Via Rápida Emprego”.

Prefeito Celso da Usina e vereador Cassio Joventino em reunião sobre o assunto

Para se inscrever o candidato tem que ter a idade mínima de 16 anos, ser alfabetizado e residir no Estado de São Paulo. Terá preferência os candidatos que estiverem desempregados, com maior idade, menor escolaridade, mulheres arrimo de família e com maiores encargos familiares. 

As inscrições serão feitas somente pela internet, no site Via Rápida Emprego (www.viarapida.sp.gov.br), ou se preferir procure a Prefeitura Municipal de Severinia para orientação.

Vereador Cassio Joventino explicando a necessidade e a importancia do curso

A seleção dos candidatos é de responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, que utiliza critérios próprios de seleção, como idade, escolaridade, renda familiar e critérios socioeconômicos para a definição dos selecionados.

Para o prefeito Celso da Usina, "a qualificação da mão de obra neste curso vai ajudar e muito todos aqueles que querem se firmar na áera de hotelaria. Estamos trabalhando para conseguir outros cursos também e nossa luta não para. O povo de Severínia pode confiar em nosso trabalho para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos severinenses" garantiu Celso.

Aproveite esta grande oportunidade para crescer na vida e trabalhar pertinho de sua casa. Invista em sua carreira!

Prefeitura Municipal de Severínia #construindoumfuturomelhor

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais