Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - OPERAÇÃO SEM FRONTEIRA! GCM trabalha bonito e manda mais um para a Cadeia

Postado em: 12/10/2018

Após mais uma bela ação na noite desta quinta-feira, 11, a Guarda Municipal de Severínia, comandada e muito bem pelo Subtenente da Reserva Otoniel, prendeu em flagrante Anderson de Oliveira Rosa (Foto), acusado de prática de Tráfico de Drogas na cidade.

Segundo o relato da Guarda Municipal, o flagrante e prisão ocorreu por volta das 22 horas quando durante patrulhamento pela rua Brasilino Mariano, na cidade de Severínia, a equipe da Guarda Municipal composta pelos GCMs Willian Bala e Serra, visualizou uma motocicleta com dois ocupantes. Até aí normal não fosse a atitude suspeita dos dois elementos ao verem a VTR da Guarda Municipal. Um deles falava ao celular.

Desconfiados dos dois elementos os GCMs partiram para abordagem e chegaram juntos. No momento da abordagem o condutor da motocicleta tentou se evadir do local, porém, com grande habilidade o motorista da VTR, GCM Willian Bala, foi para cima e conseguiu interceptar a moto.

De imediato os GCMs identificaram o condutor como sendo o Gordo, mas ele, tentou mais uma vez a fuga até que conseguiu fugir do local em alta velocidade deixando para trás seu "amigo" Anderson que foi abordado e revistado pelos GCMs.

Durante a abordagem, diante da reação do acusado e do condutor da moto em fuga, o GCM Serra teve que utilizar seus conhecimentos marciais para deter o passageiro pela camiseta e derubando-o ao solo enquanto Gordo fugia do local.

Durante busca pessoal em Anderson foram localizados com ele 10 pinos recheados de cocaína e 01 um invólucro com outra substância sólida contendo 0,024 grama de pasta base de  cociana. Além das drogas com ele ainda foi encontrada a quantia de R$ 25 reais em dinheiro. Questionado Anderson confessou ser ele o dono das drogas e que ele estava ali para entregar a um "cliente". Foi quando providencialmente a equipe da Guarda Municipal passou pelo local e estranhou a situação.

Imediatamente Anderson recebeu voz de prisão e foi conduzido à central de flagrantes da delegacia de Olímpia onde foi apresentando à delegada de polícia Debora Cristina Abdala Nobrega que ratificou a voz de prisão em flagrante por crime de tráfico de entorpecente.

Após a apreensão das drogas e grana Anderson ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais