Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - OPERAÇÃO PÉ NA COVA! PM e GCM flagra dois irmãos com o pé na cova

Postado em: 15/03/2018

(Glauber, flagrado pela de Severínia) A PM de Severínia, depois de um belo trabalho dos policiais Cb Fabiana e Sd Mazzer e dos GCMs Wellington, Pereira e Julio, prendeu em flagrante na madrugada desta quinta-feira, 15, mais dois jovens envolvidos com o tráfico de drogas na vizinha cidade. Detalhes: eles são irmãos e um deles é o menor de idade G.M.P, ele que acabou sendo liberado pela autoridade policial e o outro, um cantor de Funk da cidade, Glauber, que é e maior de idade. Esse último rodou.

Segundo o BO PM o flagrante aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta de que os indivíduos Glauber Meira Pires, vulgo MC Cidd, na comnhia de um menor seu irmão G,M.P., estaria comercializando drogas próximo a sua residência situada na rua Lázaro Lino Vieira, n°60. Diante da denúncia os policiais imediatamente voaram para o local indicado.

Indo para o local indicado, agora com o importante apoio dos GCMs Wellington, Pereira e Julio, a equipe policial passou a averiguar os fatos quando de repente já trombaram com Glauber e o menor em frente a casa dele (Glauber).

Mas ao avistarem a VTR da PM Glauber imediatamente dispensou 01 pacote no chão. Claro, os policiais foram para cima e abordaram Glauber e o menor. Recuperado o tal pacote, dentro do mesmo estavam escondidas 8 porções de maconha.

Revistado pelos policiais e GCMs, com Glauber foi encontrada a quantia de R$ 12 reais em dinheiro. Em seguida, conforme relatava a denúncia, os policiais foram checar do lado de dentro do Cemitério Municipal, local onde segundo o denunciante seria o suposto "mocó" dos meliantes.

Lá dentro, de fato, após persistente trabalho dos atentos policiais e GCMs, foram encontrados mais 196 eppendorf vazios e ainda diversas embalagens e mais 6 trouxinhas de maconha.

Imediatamente Glauber e o menor receberam voz de prisão e foram levados, primeiro ao Pronto Socorro da cidade, onde passaram por exames de Corpo de Delito. Em seguida eles foram conduzidos para a central de flagrantes na delegacia de polícia de Olímpia, onde o caso foi registrado.

Após analisar os fatos, a delegada de plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, decidiu ratificar o flagrante contra Glauber Meira Pires, vulgo MC Cidd, ele que foi indiciado e preso pelo crime de tráfico de drogas e Associação para o Tráfico. Já seu irmão foi ouvido e liberado por ordem da delegada.

Após os trâmites legais na delegacia de Olímpia, enquanto o menor era liberado, Glauber foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colina onde ficou à disposição da Justiça.


LEO BOM ACIONADO PARA A DEFESA DOS DOIS ACUSADOS
Acionado por parentes, o advogado olimpiense Leo Bom acompanhou todos os detalhes do flagrante na delegacia de Olímpia e se encarregou da defesa dos dois, tanto do maior quanto o menor de idade.

Como o menor acabou sendo liberado após os argumentos do advogado, Leo disse que agora vai focar todos os esforços no caso do cantor de Funk MC Cidd (Glauber). Segundo Leo, a tática que ele usará para convercer o Juiz é que os dois acusados desconheciam as drogas e não foram flagrados com nada com eles. E mais, que não tinha ninguém comprando drogas deles e que além do mais Glauber é cantor e não traficante. Claro, será a palavra do advogado contra a dos policiais e GCMs que viram todos os lances e flagraram as drogas e apetrechos no interior do cemitério municipal da cidade onde a dupla escondia as drogas. Assim, os policiais e GCMs apenas cumpriram as suas missões investigando os fatos baseados em cima de uma denúncia anônima que eles receberam e que acabou sendo confirmada in loquo.

É a PM de GCM de Severínia, sempre atuando firme e forte e sempre ao lado do Povo. Aliás, o lema das corporações é  #Juntos somos mais fortes!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais