Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - OPERAÇÃO PÂNICO! Menor é flagrado com cueca e casa recheada de dinheiro e drogas

Postado em: 22/10/2017

Durante intenso patrulhamento pelo bairro Cidade de Deus, bairro periférico de Severínia, o sindicado G.A.O., vulgo Pânico, 17 anos, morador do bairro Jardim Nova Cidade, em Severínia, foi surpreendido pelos Policiais Militares Cb Fabiana e Sd Alessi, e pelos GCMs Vitor, Pereira e Denilson Bolinha, saindo de sua residência em atitude suspeita.

Já manjado pela PM, desconfiados dele, de imediato o menor foi abordado pelas equipes da PM e Guarda Municipal.

Durante a busca pessoal no menor, aparentemente nada com ele, mas, "aprofundando" um pouco mais a revista, os atentos policiais e GCMs acabaram encontrando 1 pino de cocaína na cueca do menor que estava recheada também de dinheiro: R$ 107 reais.

Autorizados, os policiais e GCMs adentraram a residência, local onde foram encontrados mais 14 pinos de cocaína, 01 balança de precisão, 14 pinos vazios, 05 porções de cocaína e mais 100 gramas maconha. imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi levado para a central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia.

Questionado pelos policiais e GCMs Pânico acabou confessando que de fato vinha comercializando drogas na cidade de Severínia mas afirmou que a maconha era apenas para o uso dele.

Lá, apresentado ao escrivão, ele comunicou o fato à delegada Dra. Debora Cristina Abdala Nobrega. Analisado o caso, a delegada ratificou a prisão do menor pelo crime de Tráfico de Entorpecentes. O menor G. recebeu em pânico a notícia de sua apreensão.

Após os trâmites legais na delegacia de Olímpia o menor foi apreendido e ficou à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais