Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - OPERAÇÃO FOME ZERO! PM e GCM flagram menor com a boca empanturrada de maconha

Postado em: 20/10/2017

(Menor flagrado com a boca ainda cheia de pedaços de maconha) A Polícia Militar da cidade de Severínia, que aliás tem feito um grande trabalho em defesa da sociedade em geral, mais uma vez brilhou e realizou um trabalho muito positivo. Trata-se da apreensão de mais um menor infrator que tem envolvimento com o Tráfico de Drogas na cidade.

Segundo informações da PM e GCM e o que apuramos, a equipe formada pelo experiente Cb Wesley e Sd Santos, durante patrulhamento pelo bairro COHAB IV, de repente avistou um elemento que ao perceber a aproximação da VTR da PM, tentou engolir alguma coisa. O que seria? Chiclete não era. Maria mole também não, claro!

Com o apoio dos GCMs Vitor, Bolinha, Neno, Gal, Beto e Wanderson, ao se aproximarem, os policiais e GCMs abordaram o suspeito que foi identificado como o menor F.. Durante a busca pessoal, com ele os policiais encontraram uma porção considerável de maconha, tanto que ele nem conseguiu engolir o patuá, e também, devido ao fato de os PMs e GCMs chegarem juntos e no vácuo né!? Ainda com a boca empanturrada de pedaços de maconha, o menor recebeu ordens para devolver tudo, o que rapidamente ele obedeceu. Ou seja, ficou no Fome Zero mesmo, graças à ação da PM e GCM.



Como estavam  em três no local, em breve conversa com F. , L., e B., L acabou entregando onde F. guardava o resto da droga. Após a equipe policial ter tomado conhecimento onde estaria guardado o restante do entorpecente do sindicado F., ato contínuo e sem perder o pique, Wesley e Santos, acompanhados dos sempre prestativos GCMs Vitor, Bolinha, Neno, Gal, Beto e Wanderson,  rumaram até o referido local indicado pelo amigo de F.

Lá, os Policiais e GCMs lograram êxito em encontrar o restante da droga. Era mais uma grande porção de maconha.

Diante dos fatos, apenas o sindicado F. recebeu voz de prisão já que a droga era dele e foi conduzido ao plantão policial da central de flagrantes em Olímpia onde o caso foi apresentado e registrado pela Polícia Civil. 

Analisado o caso, a autoridade policial decidiu foi ratificar a apreensão do menor infrator F. pelo crime de Tráfico de Drogas. Após os trabalhos na delegacia de Olímpia o menor infrator ficou à disposição da Justiça. Ele passaria pela Vara da Infância e Juventude, onde seria decidido o futuro dele: Rua ou Fundação.

PM E GUARDA MUNICIPAL DE SEVERÍNIA SEMPRE ATENTA E EM AÇÃO!
Além dos valentes e atuantes PMs Cb Wesley e Sd Santos, também participaram da brilhante ação, os GCMs Vitor, Bolinha, Neno, Gal, Beto e Wanderson, membros da atuante Guarda Municipal de Severínia, comandada (e muito bem por sinal) pelo Sgt da reserva, Otoniel.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais