Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - OPERAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO APRESENTA BALANÇO POSITIVO PARA A SOCIEDADE

Postado em: 12/10/2017

Foi realizada na cidade de Severínia na noite de ontem, quarta-feira, 11, uma mega Operação de Fiscalização geral em estabelecimentos comerciais pelo bairro do Babão. Além dos Sd Hial e Sd Santos, participaram também da operação os Guardas Municipais GCM VITOR, GCM WELINTON, GCM DENILSON, GCM EBERTI.

A mega operação de Fiscalização de Bares e Lanchonetes, desenvolvida pela PM e GCM de Severínia se estendeu por vários pontos do referido bairro.

BALANÇO FINAL DA OPERAÇÃO

Segundo a PM, durante a ação que pode se repetir a qualquer dia e momento, 9 bares foram fiscalizados, 19 pessoas abordadas e revistadas, 6 bares notificados e 2 lacrados.

CONDENADO CAPTURADO

Além da operação, a PM e GCM também prendeu um homem que estava com Mandado de Prisão em aberto, ou seja, para ser cumprido. Localizado pela PM e GCM o cidadão recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia onde ficou à disposição da Justiça. Por ser tratar de crime da esfera da Vara de Família e não criminal, não pagamento de Fiança, o OLIMPIA24HORAS não divulga maiores dados, a não ser que o preso seja uma pessoa pública.

A prisão do Condenado Capturado ocorreu quando os PMs Hial e Santos, realizavam patrulhamento pela área central da cidade momento em que a equipe visualizou um carro com o Condenado dentro. Imediatamente foi feita a abordagem e foi constatado que o condutor estava realmente Procurado pela Justiça.

Dados e indiciado apresentado na central de flagrantes em Olímpia onde o indiciado ficou à disposição da Justiça. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais