Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - OPERAÇÃO BOLT! Menor tenta dar balão na PM e GCM mas acaba em cana

Postado em: 25/05/2017

(O Bolt de Severínia, menor J.V.T.A., 14 anos) A PM de Severínia flagrou e prendeu na noite de ontem, quarta-feira (24), o menor J.V.T.A., 14 anos, morador do bairro Cidade de Deus, acusado de envolvimento com o Tráfico de Drogas na cidade.

Segundo o BO PM tudo começou mesmo quando os policiais Cb Wesley e Sd Santos, durante patrulhamento nas ruas do bairro, ao passarem pela rua Joaquim Afonso, altura do numeral 110, sempre muito atentos, Wesley e Santos acabaram avistando o sindicado em atitude suspeita. Detalhe, o menor já é figurinha carimbada na cidade. Tratava-se do "Bolt de Severínia".

Ao perceber a aproximação da VTR da PM, o menor virou um tiro e um "Bolt" empreendeendo fuga de bicicleta pelas ruas do bairro. No trajeto, um fato muito bem observado pelos policiais e GCMs que apoiavam a ação da PM, foi o momento em que o menor arremessou algo no chão, isso durante a fuga, quer dizer, tentativa né já que instantes depois, ele acabou detido graças ao belo trabalho de Wesley e Santos, policiais que contaram também com o importante apoio dos GCMs Willian e Bolinha.

Ao procurarem pelo objeto dispensado os policiais e GCMs localizaram então 11 pinos de cocaína que o menor jogou durante a fuga que aliás não deu em nada.

Durante a fuga o menor tentou despistar os policiais e GCMs sentando no meio de um grupo de pessoas mas os policiais e GCMs, com faro bem apurado, acabaram localizando o menor. 

Abordado e identificado pelos policiais, o menor assumiu a propriedade da droga. Questionado e apertado mais um tiquinho, o menor abriu a bico contando que ainda tinha mais drogas em sua casa.

Após o flagra na rua os policiais foram até a casa do menor e lá com a permissão dele encontraram no interior do imóvel mais 1 porção de Maconha e a quantia de R$ 75 reais em dinheiro.

Levado para a central de flagrantes em Olímpia o delegado de plantão, Dr. Marcelo Pupo de Paula não perdoou e ratificou a prisão em flagrante do menor, claro, transformado-a em Apreensão, pelo crime de Tráfico de Entorpecentes/Ato Infracional.

Após os trâmites legais e a apreensão das drogas e dinheiro, o menor foi colocado numa cela especial para passar por audiência na Vara da Infância e Juventude nesta quinta-feira (25). Lá o destino dele seria selado: Rua ou Fundação Casa. Pelo andar da carruagem, o destino do "Bolt de Severínia" pende mais para a segunda opção: Fundação Casa.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais