Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - OPERAÇÃO BARRICHELLO: Padeiro de Olímpia capota carro e roda com diversas drogas

Postado em: 20/08/2018

(Mairon Reis Panham, jovem olimpiense preso em Severínia neste domingo, 19) Na vizinha Severínia a PM não para de combater o tráfico de drogas tanto que na noite deste domingo (19), uma equipe policial patrulhava ostensivamente as ruas da cidade. De repente, ao passarem pela avenida Julian Donaire, os atentos policiais Cb Wesley e Sd Hial avistaram um rapaz no interior de um veículo Audi A3. Desconfiados os policiais foram checar mas quando chegaram mais perto, percebendo que seria abordado, a rapaz fugiu da ação policial.

Acompanhado a uma distancia pela PM e agora com o apoio dos GCMs Wellington, Vitor, Bolinha e Uanderson, na fuga alucinada e em alta velocidade pelas ruas da cidade de Severínia. Em determinado momento, o condutor acabou perdendo o controle do veículo vindo a capotar na mesma avenida ainda em frente o numeral 1.360.

Abordado e revistado pelos policiais, no interior do carro Hial e Cb Wesley encontraram 30 pedras de crack, drogas embaladinhas em papel alumínio, 01 pedra grande de crack que se fracionada resultaria em 30 porções, 11 porções de cocaína, 4 porções grandes de maconha, 01 balança de precisão, rolo de papel alumínio, 01 faca, 01 celular, 01 relógio, 01 pulseira, pinos vazios e a quantia de R$ 95 reais.

Além de perder a liberdade o jovem praticamente ainda perdeu o carro que ficou destruído e ainda foi apreendido pela PM

Sem ter como explicar tantas drogas e os apetrechos no interior do carro o jovem identificado como Mairon Reis Panham, 23 anos, profissional de padaria, morador do Residencial Harmonia, Olímpia, recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a delegacia de Olímpia. Enquanto isso o carro de Mairon, um Audi A3 foi guinchado e apreendido pela PM. Além da apreensão do carro várias multas foram aplicadas ao veículo e ao condutor, entre elas a de Direção Perigosa.

Segundo a PM, é de suma importância salientar que Mairon, por livre e espontânea vontade, mostrou diversas mensagens e fotos em seu celular, nelas ele aparece ostentando armas de fogo e muito entorpecente. 

Analisado o caso o delegado de plantão decidiu ratificar a prisão em flagrante de Mairon pelo crime de tráfico de drogas.

Após os trâmites legais na delegacia de Olímpia, drogas, dinheiro, celular e apetrechos foram todos apreendidos e Mairon ficou preso e à disposição da Justiça.

LEO BOM NA PARADA!
Acionado as pressas o advogado olimpiense Leo Bom voou para a delegacia e participou de todos os detalhes para defender seu cliente. 

Com a decisão acertada do delegado de ratificar a prisão em flagrante, Leo Bom vai concentrar na defesa de Mairon durante a audiência de custódia que acontecerá nesta segunda, 20. Lá o destino de Mairon deve ser selado: Rua ou Cadeia.

Certeza Leo Bom vai contar mais uma história da carochinha, mas vai que cola? 

De fato o rapaz trabalha, tem filhos e a esposa está grávida, são detalhes que Leo Bom vai usar para (tentar) convencer o Juiz...De novo: Vai que cola?

PM E GCM DE SEVERÍNIA, DE OLHO EM TUDO
Esta operação denominada de Operação Barrichello foi mais um trabalho sério e competente dos policiais Sd Hial e Cb Wesley. Claro, não podemos esquecer o apoio de peso da Guarda Municipal da cidade. Na Barrichello apoiaram os GCMs Wellington, Vitor, Bolinha e Uanderson.

É a PM e a Guarda Municipal de Severínia de olho bem aberto e no lance!


ACREDITE SE QUISER! 
E não é que o Juiz soltou o acusado mesmo com toda droga e apetrechos? Claro, o processo continua e lá na frente, queira ou não, a Justiça que tarda e ainda falha, julgará Mairon.

Neste caso o defensor usou os requisitos básicos como Réu PrimárioEmprego Fixo (Leo levou até a Carteira de Trabalho de seu cliente), residencia fixa, casado, filhos, esposa grávida e etc. Resumo, o Juiz aceitou os requisitos elencados e não converteu em prisão preventiva, com isso, Mairon teve a grande chance da vida dele. Resta saber se daqui pra frente ele vai aproveitar essa grande oportunidade...Tomara que sim! Importante frisar que as polícias continuam fazendo o papel delas, já a Justiça, nem sempre, infelizmente.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais