Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - OPERAÇÃO ARCADA! Banguelo é flagrado traficando drogas no Cidade de Deus

Postado em: 21/04/2018

Por volta das 14h45 deste sábado, 21, uma equipe da PM de Severínia, formada pelos atentos policiais Cb Bitencourt e Cb Wesley, surpreendeu e flagrou mais uma pessoa traficando drogas na vizinha cidade.Trata-se do indiciado José Antonio de Jesus Batista (Foto), 17 anos, vulgo "Banguelo".

Segundo o BO PM, após várias denúncias recebidas pela PM contra Banguelo, os policiais Cb Bitencourt e Cb Wesley, durante patrulhamento pela rua Ruth Fernandes, bairro Cidade de Deus, surpreenderam "Banguelo" que ao ver a VTR da PM tentou se desfazer das drogas jogando no meio de um mato existente nas imediações.

Abordado pelos policiais, durante revista pessoal com ele foi encontrada apenas a quantia de R$ 70 reais.

Após a revista no suspeito os policiais regressaram ao local inicial da ação e onde um objeto foi lançado por ele.  Localizada a sacola plástica, dentro dela continha 17 porções de cocaína.

Imediatamente "Banguelo" recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia onde o delegado de plantão, Ricardo Afonso Rodrigues ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Após os trâmites legais na delegacia "Banguelo" ficou preso e à disposição da Justiça.

Na central da PM de Olímpia apoiou o SD Rudson.

PM DE SEVERÍNIA ANTENADA E LIGADA NOS FATOS
Esta portanto foi mais uma importante ação da PM de Severínia, equipe Cb Bitencourt e Cb Wesley, ação que tirou de circulação mais um traficante da cidade. 

É a PM de Severínia, firme e forte sempre!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais