Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - OPERAÇÃO ANUS NOVO! PM e GM flagra menor com drogas até lá...

Postado em: 07/01/2018

(Menor flagrado com Drogas até no loló) Uma equipe da PM de Severínia, formada pelos policiais Cb Wesley e Sd Santos, com apoio da Guarda Municipal através do GCM Pereira, prendeu mais um adolescente também envolvido com o tráfico e o mundo das drogas na vizinha cidade. Trata-se do menor J.B.S., 15 anos, morador do bairro Cidade de Deus.

Segundo o BO PM, por volta das 12h40 deste sábado, 06, durante patrulhamento pelo local dos fatos, rua Joaquim Afonso, esquina com a avenida Santo Barbarelli, em determinado momento, os policicias avistaram o menor em atitude suspeita. É que ele estava prestes à entregar “algo” para dois indivíduos que ocupavam uma VW Saveiro de cor prata.

O condutor do automóvel por sua vez, ao perceber a aproximação da viatura, evadiu-se rapidamente do local, sendo possível somente a abordagem do menor.

Durante a revista pessoal os policiais encontraram com o  sindicado 03 porções de maconha em sua mão, e, ao ser indagado a respeito de sua conduta e do entorpecente, o menor afirmou estar ali na traficância e ainda apontou o local onde escondia as drogas para buscar conforme o "movimento".

Durante breve busca no local indicado foram localizadas mais 16 porções de maconhas, porções idênticas as 03 porções que o menor trazia consigo.

Diante dos fatos e do ocorrido, a  equipe policial emanou voz de apreensão em desfavor do sindicado e o encaminhou primeiramente até o Pronto Socorro local.

DROGAS TAMBÉM LÁ!
Ao ser submetido a exame de Corpo de Delito preventivo, uma grande surpresa para os policiais, corpo clínico e GCM Pereira. Mais 02 porções de maconha foram encontradas escondidas em seu ânus.

O menor infrator foi levado ao plantão policial da central de flagrantes em Olímpia onde o delegado de plantão, Cesar Aparecido Martins, ratificou a Apreensão do menor que permaneceu custodiado e à disposição da Justiça. As drogas foram apreendidas e farão parte do inquérito policial contra o adolescente infrator.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais